Filmes no totem finalizam antes de fim

Iniciado por valdineysr, 02 de Maio de 2011, 00:05

tópico anterior - próximo tópico

valdineysr

olá pessoal,
minha tv queimou, dai comecei a assistir vários filmes no meu note, mas percebi uma coisa, toda vez o filmes terminava antes do fim dai eu tinha que voltar a a posição de onde ele tinha parado e continuar.

o que poderia ser isso?
Valdiney Ribeiro
---------------------------------
Analista de Sistemas

rafaelsarilho

Cara, nunca gostei do Totem, baixe o VLC, é um ótimo player de vídeo, muito bom para reproduzir DVD's. Baixe ele pela central de programas do Ubuntu

stephanius

Citação de: rafaelsarilho online 02 de Maio de 2011, 21:49
Cara, nunca gostei do Totem, baixe o VLC, é um ótimo player de vídeo, muito bom para reproduzir DVD's. Baixe ele pela central de programas do Ubuntu

Desculpe o desabafo, mas eu odeio esse tipo de resposta. Sim, o VLC é um excelente player, por sinal o meu player padrão, mas a dúvida do rapaz acima não é "me indiquem novos players" e sim "o que fazer para o totem reproduzir corretamente".
Se eu estou sendo grosseiro, me desculpe, mas esse tipo de comportamento é frequente no fórum e só atrapalha nas buscas. Canso de chegar em alguns tópicos buscando patch pra algo e só o que vejo são recomendações para mudar de app.

O Totem anda tendo esse mesmo comportamento por aqui, tanto no 10.10 quanto no 11.04, normalmente faltando uns 30 segundo para o final (coisa que atrapalha bastante quando estou assistindo House).
Alguém sabe o que pode ser?

adilson bts

Citação de: stephanius online 02 de Maio de 2011, 21:55
Citação de: rafaelsarilho online 02 de Maio de 2011, 21:49

Desculpe o desabafo, mas eu odeio esse tipo de resposta. Sim, o VLC é um excelente player, por sinal o meu player padrão, mas a dúvida do rapaz acima não é "me indiquem novos players" e sim "o que fazer para o totem reproduzir corretamente".
Se eu estou sendo grosseiro, me desculpe, mas esse tipo de comportamento é frequente no fórum e só atrapalha nas buscas. Canso de chegar em alguns tópicos buscando patch pra algo e só o que vejo são recomendações para mudar de app.

O Totem anda tendo esse mesmo comportamento por aqui, tanto no 10.10 quanto no 11.04, normalmente faltando uns 30 segundo para o final (coisa que atrapalha bastante quando estou assistindo House).
Alguém sabe o que pode ser?

contrariando o amigo acima... (sem maldade) costumo ter todos os players instalados, pois cada um deles tem uma peculiaridade que me agrada...  por ex.. quando quero ver as informaçoes do filme uso o totem, quando quero assistir um filme antes de terminar de baixar uso o xine,   assistir dvds o kaffeine é mt bom, assistir filmes em geral uso o smplayer e vlc... acho mais facil assim do que ficar quebrando a cabeça pra consertar os players.. té mais!
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

valdineysr

Também uso o vcl é muito bom e cheio de recursos, mas ele normalmente embaralha o filme, dá umas travadinhas e em algumas situações ele fica em slow(não tô falando do recurso).No momento, essa é a unica queixa que eu tenho do totem, gosto dele pela simplicidade e desempenho.

Antes que alguém fale sobre os meus recursos de hardware, já digo logo que excelente e tudo funciona perfeito.

Como disse o amigo, realmente no meu caso isso está acontecendo no 10.04.

Mas voltando ao assunto, não quero trocar de player quero resolver o problema se tiver solução claro.

vi que a versão do totem está na versão 3.0 e do ubuntu 10.04 está na 2.30. Ouvi dizer também  que pode ser um problema de codecs. Bem só que isso está rolando é chato paca.
Valdiney Ribeiro
---------------------------------
Analista de Sistemas

stephanius

Citação de: adilson bts online 03 de Maio de 2011, 11:17
contrariando o amigo acima... (sem maldade) costumo ter todos os players instalados, pois cada um deles tem uma peculiaridade que me agrada...  por ex.. quando quero ver as informaçoes do filme uso o totem, quando quero assistir um filme antes de terminar de baixar uso o xine,   assistir dvds o kaffeine é mt bom, assistir filmes em geral uso o smplayer e vlc... acho mais facil assim do que ficar quebrando a cabeça pra consertar os players.. té mais!

Concordo plenamente com você, como disse, uso o vlc como player principal e também tenho outros players instalados (boxee, umplayer...) a questão é: gosto do totem para assistir series e uso o vlc para filmes com legenda. Com o problema atual do totem, estou com um player a menos. Como você mesmo disse, cada player tem sua peculiaridade e gostaria que todos estivessem funcionando corretamente.

De ontem para hoje o meu vlc começou a travar. Ele reproduz o filme, do nada o som some, e em alguns segundos (uns 10) o X trava, me obrigando a reiniciar a sessão. Se alguém tiver um luz sobre isso também.