Instalar/Desisntalar Firefox/Java/Flash

Iniciado por Ajob, 20 de Abril de 2011, 17:03

tópico anterior - próximo tópico

Ajob

Estou começando a usar o ubuntu agora... Todo animado atualizei o meu firefox para o 4.0 e agora ta acontecendo um monte de erros que não consigo corrigir...
São eles

1 - Não consigo instalar o plugin do java, mesmo seguindo o passo a passo que tem no site do java e/ou outros passos a passos que tem na net não funciona;
2 - Quando executo aplicativos que usam flash(como videos ou charges(charges.com)) ficam aparecendo uns quadrados cinzas durante a execução, de maneira que quase nao da para ver o video/charge. Ja instalei o plugin de flash e nã adiantou.
3 - Queria desinstalar completamente o firefox 4.0 e reinstalar o 3.6 e não faço a minima como fazer...

Agradeço desde ja a ajuda...
Abraços

bitetti

apt-get purgue firefox

ou apt-get purge firefox4

n lembro ao certo.

se vc instalou na mao q nem eu é so apagar os arquivos.

Mas nao lembro de ter esses paus com o Flash. Verifique se vc instalou o plugin correto pra sua arquitetura (32 ou 64bit).

Quanto ao Java confesso q não parei para testar ele no firefox4

rruella

amigo qual versão vc instalou a 10.10 maverick? ou beta do natty?
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Ioca100

Veja pelo synaptic, sugiro reinstalar o Firefox(clique com o direito sobre ) e , também, apagar os arquivos temporários, cache no Ffox.
Usuário Linux- 449417

Ajob

Não consegui resolver... agora o ubuntu não inicia mais e nem mesmo o windows... Vou reinstala-lo...