Execulta Sisfreq

Iniciado por Imortalsk8, 13 de Abril de 2011, 16:03

tópico anterior - próximo tópico

Imortalsk8

Ola pessoal, quero utilizar o ubuntu em meu laptop, mais trabalho com o Sisfreq, que é um sistema execultado pela plataforma windows, atraves do DOS, aplicativo que foi desenvolvido para gerenciar a frequência e abonos de todos os professores do Governo do Distrito Federal, como faço para executa-lo no ubuntu 10.10 ??? ??? ???

jkmsjq

Citação de: Imortalsk8 online 13 de Abril de 2011, 16:03
Ola pessoal, quero utilizar o ubuntu em meu laptop, mais trabalho com o Sisfreq, que é um sistema execultado pela plataforma windows, atraves do DOS, aplicativo que foi desenvolvido para gerenciar a frequência e abonos de todos os professores do Governo do Distrito Federal, como faço para executa-lo no ubuntu 10.10 ??? ??? ???

Ja tentou utilizar esse programa por meio do Wine...?!?!?

Se quiser instalar vá em Sitemas --> Administração --> Synaptic e na área de pesquisa digite Wine. Clique com o botão direito do mouse e selecione Marcar para instalar. Depois na janela do Synaptic clique no ícone Aplicar digite a senha e espere o processo de instalação acontecer normalmente. Quando acabar terá instalado o Wine. Para configurar basta procurar aqui no fórum que existem post explicando como configurar o Wine.

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz