Notícias do Front! - Edgy Eft.

Iniciado por galactus, 13 de Julho de 2006, 10:35

tópico anterior - próximo tópico

usifoto

Que tal prepararmos um esquema aqui na comunidade para baixar a nova versão e disponibilizar via Bit Torrent para não reviver aquela agonia que se viu no lançamento do Dapper?

Cada um que vai baixando disponibiliza o ISO para os demais, mas em um esquema combinado, para haver bastante cooperação e ficar bem rápido para todo mundo.

Eu vou baixar o Kubuntu e posso deixar a máquina ligada sem problemas.

Acho que em nenhuma comunidade se faz isso (um movimento forte) e poderemos mostrar a força da nossa  ;D

Alysson Neto

Mas você pode fazer o download por Bittorrent ja.
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

usifoto

Citação de: n3t0 online 15 de Julho de 2006, 21:41
Mas você pode fazer o download por Bittorrent ja.

Eu digo que podemos fazer isso quando sair a versão final.

Alysson Neto

Mas a versão final ja sai em torrent

Marcus VBP

Quando saiu o dapper eu formatei o meu sistema pra poder instalar do zero. pensei comigo mesmo: vou aproveitar o LTS e deixar o SO instalado por pelo menos 1 ano. mas agora vendo as novidades do edgy...

tenho...
que resistir...
ao impulso... de INSTALAR... ARGHH

a resistencia vai de mal a pior.

gony64

Alysson Neto

gony não to falando que ja tem em torrent, mas sim que quando sair a versão final ela sai por torrent tambem

gony64

:-\ ah!
hehe pensei que ja tinha.  :( :'(

whitesuit

espero que tomem bastante cuidado se forem adicionar o automatix..que façam bastante teste porque já deu problema pra bastante gente (inclusive eu).

usifoto

Citação de: n3t0 online 16 de Julho de 2006, 00:52

Eu creio que você ainda não entendeu o jogo.

É colocar o máááximo possível de usuários disponibilizando o ISO para os demais  ::)

rodrigo666

Citação de: usifoto online 16 de Julho de 2006, 22:21
Citação de: n3t0 online 16 de Julho de 2006, 00:52

É colocar o máááximo possível de usuários disponibilizando o ISO para os demais  ::)

Saquei, pro download ficar mais rápido a todos, certo?

uplink

Citação de: whitesuit online 16 de Julho de 2006, 21:59
espero que tomem bastante cuidado se forem adicionar o automatix..que façam bastante teste porque já deu problema pra bastante gente (inclusive eu).

é que ele é cuidado por apenas uns usuarios,ele não é oficial do ubuntu,se for oficial ele terá todo um respaldo com as desenvolvedores.

é estranho você ter problema,mas acho que foi um caso unico com você,as vezes pode dar erros,com conflitos de outras coisas,pois não vi nem uma pessoa ter problemas com ele,mas para tudo tem sua 1º vez né?

t+
Cai fora do Forum...

Entenda o Porque !

rodrigo666

Como eu estava tendo problemas para configurar minha placa de vídeo ATI Radeon 9600 256mb no Dapper Drake, resolvi fazer um backup de tudo e formatei meu HD inteiro.

Estou testando aqui o Edgy Eft, algumas dessas novidades ainda não estão implementadas, pois fiz uma atualização recente, mas ainda assim já dá para desfrutar de melhor desempenho no processamento de dados.

Fiz aquela experiência de abrir 40 programas de uma só vez e realmente é incrível como o sistema não trava!

Kamei Hyoga

Citação de: usifoto online 16 de Julho de 2006, 22:21

Que tal se agente estipulasse um horário? Tipo, todos os dias de 13:00 às 14:30? Assim teríamos todo o fórum conectado compartilhando ao mesmo tempo.

Claro que esse "todo o fórum" é restrito aos que aceitarem essa condição.

Se desse pra garantir um horário fixo, onde eu teria certeza que umas 100 pessoas estariam conectadas, eu baixaria com a minha discada mesmo!!

Já imaginou 200 pessoas conectadas!! Sonho...

usifoto

Embora eu nunca tenha baixado nada via Bit Torrent, posso deixar minha máquina compartilhando 24hs. Basta aprender como fazer e boas.  ;D

Tenho o Ktorrent instalado aqui no Kubuntu. No Ubuntu que está instalado em outra partição deve ter algum cliente Bit Torrent instalado também, mas eu não me lembro agora...