Arquivo baixado .zip em pdf não abre

Iniciado por Deis, 05 de Abril de 2011, 12:20

tópico anterior - próximo tópico

Deis

Baixei um curso .zip em pdf e quando eu clico no .zip acho que descompacta e depois eu clico no .pdf e da essa mensagem:

caution: filename not matched:  Curso de Conserto e Manuten\?\?o de Eletrodom\?sticos.pdf

Qual é o problema?

Deis

Tentei abrir uma pasta para extrair nesta pastas os pdf. Veja a resposta que deu:

caution: filename not matched:  Curso de Impressoras \- Parte 1/Manuten\?\?o impressora hp 03.pdf
caution: filename not matched:  Curso de Impressoras \- Parte 1/Manuten\?\?o de Impressoras.pdf
caution: filename not matched:  Curso de Impressoras \- Parte 1/Manuten\?\?o Impressora HP 02.pdf
caution: filename not matched:  Curso de Impressoras \- Parte 1/Manuten\?\?o Impressora HP 01.pdf
caution: filename not matched:  Curso de Impressoras \- Parte 1/Conserto e Manuten\?\?o de Impressoras Jato de Tinta \- Laser e Matricial.pdf

Tota

Ola

O problema são os caracteres acentuados.

Pesquise aqui no forum que tem a solução.

[]'s

Deis

Tota, eu já tentei renomear por causa dos caracteres, mas ele não aceita ser renomeado.

Eu baixei esses arquivos pelo opera acho que vou tentar baixar pelo firefox

Deis

Me parece que esta ocorrendo erro ate no extrair . Em cima da pasta zip, tem um cadeado. Eu dei permissão, já fiz um monte de coisa e nada. Cabuloso isso. Nem baixando pelo firefox deu certo.

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Tota

Citação de: Deis online 05 de Abril de 2011, 13:38
Tota, eu já tentei renomear por causa dos caracteres, mas ele não aceita ser renomeado.

Não é renomear o arquivo, mas sim os que estão lá dentro.

Siga as dicas do rjbgbo.

[]'s

Deis

Fiz o recomendao pelo link e agora nem o aquivo .zip abre mais

PAra resolver rapido basta remover o unrar e instalar o p7zip-rar
o mesmo acontece com o zip, remova o unzip e instale o p7zip-full

Tive este problema e assim resolveu facil, hehe

Deis

Tota, eu segui esta dica "Erro nos acentos de arquivos compactados RAR! - Resolvido!" do rjbjo e não deu certo.

Tota

Bem,

Eu nunca tive este tipo de problema para ser sincero, citei o que leio pelo forum.

Realmente não sei o que fazer, pois não passei por isto ( ainda ).

Existe link para baixar estes arquivos?

Posso tentar descompactar por aqui.

[]'s

Deis

Pode sim. Mas para não ficar exposto para todos e não lesarmos o proprietario do site. Posso mandar o link, login e senha no seu e-mail?

Deis

Tota, ou eu mando o arquivo .zip para você? O que você prefere?

Tota

mande apenas o zip.

Não quero log in e senha não, obrigado.

Deis

Não achei seu e-mail para mandar, ele esta oculto, e não achei lugar para anexar para mandar uma mensahgem para vc no forum.

Deis

Tota, já mandei para você o e-mail.