Impressora Multifuncional Canon MP190

Iniciado por andrade26, 31 de Março de 2011, 19:29

tópico anterior - próximo tópico

andrade26

???Olá pessoal! Eu amo esse sistema mas instalar periféricos nele é deveras complicado...pelos menos para mim. O Ubuntu 10.10 reconheceu minha impressora Cannon MP190 assim que eu a liguei...porém para minha tristeza o sistema não encontrou os drivers necessários para seu perfeito funcionamento...o que eu faço? Obrigado para quem puder me ajudar...

Ioca100

Se não tiver os drivers, vá ao site da fabricante, baixe-os e instale-os.
Usuário Linux- 449417

andrade26

Citação de: Ioca100 online 31 de Março de 2011, 20:27
Se não tiver os drivers, vá ao site da fabricante, baixe-os e instale-os.

O fabricante da impressora multifuncional disponibiliza os drivers dessa impressora para o SO Ubuntu 10.10?

FaBMak

"Não creias impossível o que apenas improvável parece". (Shakespeare)
fabmak://website

andrade26

Muito obrigado pela indicação amigo! Resolvi o problema. Mas agora eu sinto falta de algumas configurações para fazer ...tipo ajustar impressão para economizar tinta...acionar a função duplex para imprimir frente e verso da página...Sou amigo e não amiga rsrrsrrsrsrs...muito obrigado pela ajuda.

fabiorumor

Citação de: andrade26 online 31 de Março de 2011, 22:52
Muito obrigado pela indicação amigo! Resolvi o problema. Mas agora eu sinto falta de algumas configurações para fazer ...tipo ajustar impressão para economizar tinta...acionar a função duplex para imprimir frente e verso da página...Sou amigo e não amiga rsrrsrrsrsrs...muito obrigado pela ajuda.

Ola, o FaBMak  não chamou-te  de amiga, e sim à  pesquisa.
lol.
;D

andrade26

Citação de: fabiorumor online 03 de Abril de 2011, 15:54
Citação de: andrade26 online 31 de Março de 2011, 22:52

Ola, o FaBMak  não chamou-te  de amiga, e sim à  pesquisa.
lol.
;D

É verdade! Você tem razão! A pressa fez com que eu interpretasse errado o texto.
Valeu pelo aviso!