Instalação do ubuntu 10.10

Iniciado por informatica, 23 de Março de 2011, 21:15

tópico anterior - próximo tópico

informatica

Boa noite a todos eu instalei o ubuntu 10.10 no meu note book qbex de 2gb e hd de 320 fiz a instalação e escolhi a opção de lado- a lado com o windows que no meu caso é o 7, porem nao conseguir asseçar a internete , ai to com este problema quero migrar para o ubuntu mais preciso da internete, pra poder ficar normal minha antena aqui que recebo o sinal é uma aquario 1210 de uma redodinha desde ja agradesso que poder mim ajudar.

wendson

eu quando instalei meu ubuntu, coloquei maquina virtual usando o virtualbox rodando o windows seven, e o ubuntu configurou automaticamente quando conectei o cabo de internet.

informatica

Eu também instalei no virtual box ficou blz mais como é maquina virtual fica um pouco lento ai fiz a instalação mesmo, minha internete é dhcp nao preciso configurar nada mais preciso saber o que aconteceu que nao funcionou, to com  uma duvida assim sera que nao reconheceu por que escolhi a opção lado a lado?

leonildo

Boa noite amigo, eu instalei o ubuntu 10.10 em meu notebook eu fiz o mesmo que voce, coloquei para ficar como dual boot, no meu caso aqui achei bem simples a instalacao da internet, eu primeiro coloquei um cabo de rede normal rj 45 e ja ficou na parte superior proximo ao relogio um simbolo parecendo de uma rede wirelless, cliquei duas vezes em cima do icone e fui em conexoes vpn -> configurar vpn - > como estava usando com fio escolhi com fio e depois fiz o mesmo processo so que escolhi sem fio, ai coloquei os dados da minha rede.

Espero ter ajudado.
Sabedoria vem com a idade, mais a burrice também.
Você faz a escolha.

informatica

Agradesso aos amigos que estão respondendo ao meu tópico e espero aqui conseguir resolver meu problema por que quero migrar logo para o ubuntu mais preciso resolver este problema com a internete,