Youtube

Iniciado por Freitas, 16 de Março de 2011, 06:04

tópico anterior - próximo tópico

Freitas

Ola !

Não consigo assistir vídeos no youtube, vem uma mensagem assim : "the adobe flash plugin has crased".  Mais em baixo " Send crash report" Já cutuquei por todos os lados e nada. quem pode me ajudar ?

Ubuntu 10.04

Warhead

Saudações.
Uso o Ubuntu 10.10 64 bits, e segui o post abaixo para flash:
http://ubuntued.info/instale-o-adobe-flash-64bits-no-ubuntu-10-10
Boa sorte.
Você será tudo aquilo que acreditar ser.

Mateusislaneo

Tmb to com esse problema aqui, uso o ubuntu 10.10 32bit e todos o navegadores da esse problema...
não sei o que fazer, alguem ai sabe como resolver? :'(

Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

linuser104

Se o problema que vocês enfrentam forem iguais aos meus, ou seja, ficar só numa tela preta sem iniciar nada, acho que não tem nada haver com o Linux, vocês são preconceituosos hein. Porque qualquer problema já é culpa do linux, hehehehe. Digo isso porque no windows e em todos os navegadores que testei (IE, Opera, Chrome) está exatamente igual ao Ubuntu, portanto deve ser algum defeito lá no youtube.

Testando agora a pouco continuava do mesmo modo aí tive a ideia de limpar o cache e voltou a funcionar no windows, portanto vou testar a mesma solução no linux , pois  não estou no momento nele, para ver se ocorre o mesmo.

PS: Pronto verifiquei no Ubuntu e continuava com o mesmo erro aí limpei o cache e tudo voltou ao normal nos navegadores que uso por aqui.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Mateusislaneo

Citação de: linuser104 online 16 de Março de 2011, 20:13
Se o problema que vocês enfrentam forem iguais aos meus, ou seja, ficar só numa tela preta sem iniciar nada, acho que não tem nada haver com o Linux, vocês são preconceituosos hein, hehehehe.
Não é preconceito não...hehe.. eu nem testei no windows.. :D
mas limpei o cache aqui e continua do msm jeito... logo hj q eu voltei a usar linux.. kkk :D
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

linuser104

Citação de: Mateusislaneo online 16 de Março de 2011, 20:25
Se o problema que vocês enfrentam forem iguais aos meus, ou seja, ficar só numa tela preta sem iniciar nada, acho que não tem nada haver com o Linux, vocês são preconceituosos hein, hehehehe.
mas limpei o cache aqui e continua do msm jeito... logo hj q eu voltei a usar linux.. kkk :D

limpa direito aí que aqui funcionou. Limpei o histórico e os cookies. Depois reinicia o navegador.

Agora o meu erro é simplesmente não rodar o vídeo, ficar eternamente na tela preta, não era mostrado mensagem alguma de erro como falado no primeiro texto deste post, portanto se o seu erro for de outra natureza reinstala o flash.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

Mateusislaneo

Citação de: linuser104 online 16 de Março de 2011, 20:26

limpa direito aí que aqui funcionou. Limpei o histórico e os cookies. Depois reinicia o navegador.

Agora o meu erro é simplesmente não rodar o vídeo, ficar eternamente na tela preta, não era mostrado mensagem alguma de erro como falado no primeiro texto deste post, portanto se o seu erro for de outra natureza reinstala o flash.
aqui roda só o som, o video não...
vou tentar reistalar o flash, mas eu instalei o ubuntu e tudo q tta nele hj... não sei se vai funcionar... talvez seja o youtube... ¬¬ :'(
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

linuser104

Citação de: Mateusislaneo online 16 de Março de 2011, 20:35

vou tentar reistalar o flash, mas eu instalei o ubuntu e tudo q tta nele hj... não sei se vai funcionar... talvez seja o youtube... ¬¬ :'(

Faz assim, remove completamente o flash instalado . Se ele estiver no cache do instalador, remove o .deb dele de lá para que você baixe novamente da internet (dos repositórios) e instala outra vez.

Uso o Ubuntu 10.04 32bits e o flash que tenho instalado aqui é o adobe-flashplugin e não o flashplugin-nonfree. Ambos estão nos repositórios do Ubuntu, são de mesma versão e não sei qual a diferença entre eles.

libonati

Olá. Hoje tive um problema destes em um computador. Apaguei a pasta .mozzila (arquivo oculto no home/usuário) e o firefox voltou a funcionar normalmente no youtube.

Mateusislaneo

Citação de: linuser104 online 16 de Março de 2011, 20:40
Citação de: Mateusislaneo online 16 de Março de 2011, 20:35

Faz assim, remove completamente o flash instalado . Se ele estiver no cache do instalador, remove o .deb dele de lá para que você baixe novamente da internet (dos repositórios) e instala outra vez.

Uso o Ubuntu 10.04 32bits e o flash que tenho instalado aqui é o adobe-flashplugin e não o flashplugin-nonfree. Ambos estão nos repositórios do Ubuntu, são de mesma versão e não sei qual a diferença entre eles.

Reistalei o flash removendo a instalação antiga e nada tmb.. :'(

Citação de: libonati online 16 de Março de 2011, 20:47
Olá. Hoje tive um problema destes em um computador. Apaguei a pasta .mozzila (arquivo oculto no home/usuário) e o firefox voltou a funcionar normalmente no youtube.

Removi a pasta mas continua do msm jeito... tem som mas nada de video.. :'(
Mandriva 2010.1 kde4.5.2
kubuntu 10.10 kde4.5.2
Windows 7 Ultimate

Freitas

Todo mundo falou, mas sem solução. Diga claramente qual é o caminho.

jkmsjq

Ja tentaram instalar pelo Synaptic o ubuntu-restricted-extras ou flashplugin-nonfree e flashplugin-installer?

Ou então no terminal digite:

sudo apt-get install flashplugin-nonfree flashplugin-installer

Dê ENTER

Digite a senho de root

Agiarde a intalação e teste para ver se está funcionando normal!

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

fabiorumor

Tenta instalar este pacote, sudo apt-get install flashplugin-nonfree
Vê se resulta.
Depois de instalado reinicias todos os navegadores abertos.

linuser104

Citação de: Freitas online 19 de Março de 2011, 10:44
Todo mundo falou, mas sem solução. Diga claramente qual é o caminho.

vamos começar outra vez, sei que seu Ubuntu é 0 10.04, mas faltou dizer se 32bits ou 64bits.

No firefox, digite na barra de endereço: about:plugins

Veja qual é o flash instalado, aqui no meu Ubuntu 10.04 32bits é o:

CitarShockwave Flash

Arquivo: libflashplayer.so
   Versão:
   Shockwave Flash 10.2 r152

Veja se esse é o mesmo seu aí.

Como falei antes, recentemente tive problemas de não rodar vídeos no youtube nem no windows e descobri que limpando o cache, voltava a funcionar. Solução eficiente tanto no windows quanto no linux.

Seu problema parece ser de outra natureza.

Depois continuo, primeiro veja o que falei acima.