Otimizando o Kernel de seu Desktop Linux

Iniciado por Maureti, 13 de Março de 2011, 11:44

tópico anterior - próximo tópico

vampire_thunder

CitarHá três dias (16/11/2010)
Old.

A propósito, conhece o kernel Omnislash?

Maureti

impressionante isso, vi uns 20 tópicos com dicas do tipo de usuários de windows, e quando eu posto uma dica interessante, com intuito de otimizar o sistema vem um pra dizer que é OLD, ou então para seguir o tutorial ominashi (nem sei o nome disso) que mais parece uma bíblia.

e a moderação não toma nenhuma providência.

pode para com esse fórum.

Joseph

Eu testei essa dica, no meu micro não deu nenhum problema, mas também não percebi nenhuma mudança, deixei tudo como antes.

Quanto ao Omnislash, já usei uma vez e também não notei nada de diferente.

Prefiro usar o padrão do Ubuntu, não sei se é porque minha máquina é um pouco acima da média, que não vislumbrei nada tão revolucionário.

clcampos

Citação de: Maureti online 23 de Março de 2011, 19:38
impressionante isso, vi uns 20 tópicos com dicas do tipo de usuários de windows, e quando eu posto uma dica interessante, com intuito de otimizar o sistema vem um pra dizer que é OLD, ou então para seguir o tutorial ominashi (nem sei o nome disso) que mais parece uma bíblia.

e a moderação não toma nenhuma providência.

pode para com esse fórum.

O que você espera que façamos?

Isso é um fórum e se o colega não faltar o respeito ele tem o direito de ter a opinião dele, assim como você tem de ter a sua.

Procure interagir com os usuários sem reclamar a toa, vai ajudar você aqui, pois somos bastante tranquilos e ninguém te ofendeu.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!