Flash lento em FullScreen

Iniciado por BrunoPT, 07 de Março de 2011, 20:52

tópico anterior - próximo tópico

BrunoPT

Olá, o meu computador fica muito lento quando tento jogar um jogo em flash em modo de ecrã inteiro tanto com o Firefox como com o Chrome e gostava de resolver esse problema.

S.O: Linux Mint 10
Kernel: 2.6.35-22-generic
Ambiente Gráfico: Kde 4
Flash: 10.2.152.27ubuntu0.10.10.1

JoseMelo

Clique com o botão direito do mouse sobre a janela do vídeo e desmarque "Habilitar aceleração de hardware".

BrunoPT

Ficou igual... no modo normal porta-se bem mas em fullscreen fica muito lento.

O meu computador tem uma placa gráfica Asus EAH4350(ATI HD4350), processador Intel DualCore E2140 (1.6GHz) e 3GB de RAM DDRII a 667 Mhz

No Windows 7 utilizo o flash sem problemas mas em Linux não, o problema provavelmente está na versão flash para Linux.

ricksv

tenho esse problema quando minha filha joga aqueles joguinhos do orkut (colheita feliz) e nunca consegui resolver o problema,tanto no firefox como no chrome. se alguem souber resolver vai ajudar muita gente.

platao

\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

ricksv

achei isto em um dos links :
Compiz e Flash GPU acelerada no Linux não se misturam O Flash Player ainda funciona se você tiver Compiz como seu gerenciador de janelas;. você não será capaz de fazer uso de recursos acelerados por GPU Infelizmente, as coisas ficam instáveis quando tentar. para fazer a aceleração GPU em fundos soberanos em execução no Compiz "[fonte].

Compiz usuários podem obter melhoria de desempenho considerável flash no modo tela cheia, desabilitando a opção Fullscreen Unredirect Windows que pode ser encontrado em "Sistema> Preferências>>> CompizConfig Settings Manager> Geral> Opções> Geral ".

meu problema é com o mouse lento com atrasos,não obedece aos movimentos,será que pode ser isto? não achei essa opção.

postenga

tenta isso no terminal:

sudo mkdir /etc/adobe
echo "OverrideGPUValidation=true" >~/mms.cfg
sudo mv ~/mms.cfg /etc/adobe/