microfone no empathy

Iniciado por rafaelsarilho, 28 de Fevereiro de 2011, 13:32

tópico anterior - próximo tópico

rafaelsarilho

como usar o microfone no empathy? eu ouço as pessoas normal mas elas não me ouvem, ja configurei em SOM e gravei minha voz  normal, mas meus contatos não me ouvem!!! e o estranho eh q no skype funfa normal!!!

rjbgbo

qual rede e qual versão do ubuntu vc tá usando?
na 10.10 há esse suporte p/ o msn, na anterior ñ.
no protocolo xmpp (gtalk, jabber e facebook) é só clicar no microfone ou aceitar a chamada
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

cris.tom

>:( Estou com este mesmo problema...já mexi em tudo que existe no ubuntu e não resolvi. Como no caso do rafaelsarilho  o meu skype funciona normalmente também, mas no Empathy é um parto. Quando quero falar com algum parente tenho que reiniciar o computador e usar o Win 7 que neste ponto dá de 10 a 0, pois se conecto meu fone de cabeça é só escolher esta função, mas no Empathy existem um monte de opções que seguem abaixo:

Vou em "Preferências de som" e fuço em tudo "Efeitos de som/Hardware/Entrada/Saída/Aplicativos" e não adianta...Por que tem que ser tão difícil? Isso é nauseante! e Frustrante. Se alguém puder nos ajudar seria muito bom, assim não precisarei ficar reiniciando a máquina toda hora que quiser usar esta função.

Obrigado e fico aguardando alguém que possa ter achado uma solução para isso.
T+
Linux, uma questão de filosofia!

rafaelsarilho

Concordo, como eu não tenho Windows pra mim fica difícil, pois nem todo mundo do msn tem Skype então não dá, isso é a única coisa que não consigo fazer no Ubuntu