Virtualbox com erro na configuração

Iniciado por Dap300, 18 de Fevereiro de 2011, 09:32

tópico anterior - próximo tópico

Dap300

Toda vez que tento modificar uma configuração,ele me diz isso no final da janela "Configuraçoes invalidas detectadas"

cadubts

Qual versão do Virtualbox você está usando? Se for OSE desinstale e baixe a versão mais recente direto do site do Virtualbox nesta página:

http://www.virtualbox.org/wiki/Linux_Downloads

Escolha a versão para seu Ubuntu baixe e instale. Vê se dá certo e depois posta aqui. Estou usando o Virtualbox sem problemas e instalei dessa forma.

Abraços

Bruno Aquino

Instalei o Virtual Box 4.0.10 no Win 7 para usar alguns Linux na máquina virtual.

Mas quando clico em configurações na parte inferior da tela aparece uma mensagem "Configurações Invalidas Detectadas"
E eu não consigo alterar nada, apesar de conseguir instalar até o Sistema Operaciona no VM.

Alguém sabe que problema é esse?
Ayrton Senna da Silva:  "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

Tota

Citação de: Bruno Aquino online 29 de Junho de 2011, 13:17
Instalei o Virtual Box 4.0.10 no Win 7 para usar alguns Linux na máquina virtual.

Já tentou o suporte da Microsoft?

Como o problema é no windows, este forum não tem muito a lhe ajudar.

[]'s

tiagoor

Tenta instalar vm versão anterior do VirtvalBox no Rvindows... Aqvi fvncionov assim