desinstalar o ubuntu

Iniciado por pam, 13 de Fevereiro de 2011, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

pam

Instalei o ubuntu 8.04.1 não gostei e quero desinstalar, não sei se instelei em alguma partição ou se acabou deletando o windows 7 que eu tinha anteriormente e  quero voltar para o mesmo sistema.

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

RonaldoRG

Citação de: rjbgbo online 13 de Fevereiro de 2011, 19:51
se for p/ voltar ao windows - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,78975.msg438738.html#msg438738

Eu concordo que não devemos ensinar a instalar o windows. Mas podemos mostrar pelo menos como formatar o HD.

Eu participei desse tópico que foi trancado e não concordei com isso porque o desenrolar dele foi em relação a formatação do HD.
Agora se depois que ele conseguisse formatar, me perguntasse como instalar o windows, ai eu iria dizer que ele deve procurar o fórum do windows.

Embora não concorde com o trancamento, respeito a decisão da moderação. Que como sempre digo está de parabéns pela organização deste fórum.

T+.
Ubuntu 12.04

rjbgbo

Citação de: RonaldoRG online 13 de Fevereiro de 2011, 20:05
Citação de: rjbgbo online 13 de Fevereiro de 2011, 19:51
se for p/ voltar ao windows - http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,78975.msg438738.html#msg438738

Eu concordo que não devemos ensinar a instalar o windows. Mas podemos mostrar pelo menos como formatar o HD.

Eu participei desse tópico que foi trancado e não concordei com isso porque o desenrolar dele foi em relação a formatação do HD.
Agora se depois que ele conseguisse formatar, me perguntasse como instalar o windows, ai eu iria dizer que ele deve procurar o fórum do windows.

Embora não concorde com o trancamento, respeito a decisão da moderação. Que como sempre digo está de parabéns pela organização deste fórum.

T+.

ñ sei colega ronaldorg, fico meio cabreiro c/ esses tipos de tópicos.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

clcampos

Se a pessoa quer aprender a formatar um HD que crie um tópico sobre isso, se criou um tópico pedindo ajuda para instalar windows sozinho no PC (me desculpem) mas ele não cabe no fórum.

Agora se quiser instalar windows sem perder o Ubuntu já instalado, ou se querem instalar o windows e não perder acesso ao ubuntu ai tudo bem.

Entenderam?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!