Aplicativo para acessar o fórum

Iniciado por asghan, 07 de Fevereiro de 2011, 19:58

tópico anterior - próximo tópico

asghan

Boa noite ! Existe algum aplicativo q utilize o sistema de notificação do Ubuntu para indicar posts recentes não lidos e posts q participo  ao invés de ter q entrar no fórum pelo navegador?

Obrigado !
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Tota

Olá,

Não entendi bem o que quis dizer com "sistema de notificação do Ubuntu", mas para ver as mensagens do fórum, basta instalar um leitor de RSS para ter os posts recentes.

Nos tópicos em que participa, clicando em notificar respostas, você pode ser avisado por e-mail.

Veja =>http://ubuntuforums.org/archive/index.php/t-634406.html

[]'s

asghan

Obrigado pela resposta, depois de ter postado e tomado água gelada, lembrei-me do RSS, ai fui na Central de Software e achei um aplicativo bem bacana onde vc cola a URL e digita a senha e o aplicativo fica no tray monitorando novos posts.O programa é o YARSSR
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

fatecano

E o legal é que a gente não só acompanha os posts novos, como também monitoramos algumas palavras chaves pelo próprio leitor de RSS.
Todas vezes que aquela palavra for citada num site (ou conjunto de sites), a gente recebe essa notificação.

Exemplo: se alguém falar mal de mim aqui no fórum, vai aparecer aqui para mim!  ::)