se eu instalar o Kubuntu ele vai vim em portugues ou ingles? [RESOLVIDO]

Iniciado por rafaelsarilho, 05 de Fevereiro de 2011, 11:13

tópico anterior - próximo tópico

rafaelsarilho

gente se eu instalar o kubuntu ele vai vim em português ou inglês?? e se ele vim em inglês como deixa-lo em português? pq eu tenho o gnome e resolvi por o kde so pra testar e gostei, mas ele está em ingles e na hora de atualizar da falha  ???
respondam por favor ajudem!! ;D

Tota

Ola,

1) Se baixar o Kubuntu ele vai ficar no idioma que voce escolher no hora da instalação, apenas não existe ainda a versão do Kubuntu em Latim arcaico, caso seja este o idioma que deseja.

2) O erro que esta tendo se deve a algum outro motivo, por exemplo, ir a suporte a => idiomas e habilitar o idioma desejado.
Como você não citou qual o erro, fica dificil ao forum advinhar.

Por favor, quando postar, seja mais específico se desejar obter respostas por parte dos usuários do forum.

Abraços

Tota

rafaelsarilho

muito obrigado Tota, mas eu não sei por que deu erro, eu estava no update (para ver se atualizava o idioma)ai vefifiquei se tinha atualizações e deu erro ao verificar, não sei a origem do erro mas mesmo assim muito obrigado, estou baixando o kubuntu, não vou esperar a proxima versão não , talvez atualizo pra versão 11.10 (acho q deve ser esse o numero kk) obrigado