Ubuntu 10.10 não desliga 100%

Iniciado por leandro_gs, 30 de Janeiro de 2011, 12:32

tópico anterior - próximo tópico

leandro_gs

Olá pessoal, sou novo no fórum e na utilização do Ubuntu. Digamos que estou limpo a 4 dias (4 dias sem windows, hehehe).

Bom, eu não sabia em qual seção meu problema se encaixaria melhor e postei aqui, caso tenha postado em lugar errado peço que a moderação mova meu tópico, por gentileza...

Ok, vamos ao meu problema: Como já disse, estou a 4 dias usando o Ununtu 10.10 e tenho, realmente, gostado bastante. Porém eu acabei reparando que quando eu mando o Ubuntu desligar meu notebook, quando todo o processo é finalizado, "tudo" é desligado, percebo que meu mouse ainda está em funcionamento. Uma prova de que o notebook não é desligado totalmente é quando eu o ligo no outro dia (A noite eu tiro da tomada para ir dormir), a bateria está quase na metade, quando deveria estar completa por eu ter desligado...

Alguém sabe me dizer o por que disso ocorrer? Alguém sabe de uma solução para o meu problema?

Agradeço a atenção dada ao meu tópico...

phaleixo

voce esta escolhendo  o opcao encerrar do miniaplicativo sessao do miniaplicativo indicator
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

leandro_gs

Citação de: phaleixo online 30 de Janeiro de 2011, 14:21
voce esta escolhendo  o opcao encerrar do miniaplicativo sessao do miniaplicativo indicator

Eu estou indo na opção "Desligar".