Acessando internet pelo celular.

Iniciado por sandro.serra.ap, 22 de Janeiro de 2011, 19:56

tópico anterior - próximo tópico

sandro.serra.ap

Olá pessoal, gostaria de compartilhar uma experiência com vocês.

Muito se fala no plano Infinity web da tim, que podemos acessar internet ilimitada pelo celular pagando somente R$0,50 por dia(não estou fazendo propaganda para a tim). Mas se dermos uma pesquisada no google veremos que muitos estão acessado internet dos seus pc's através do celular. Porém, por curiosidade, resolvi testar o meu celular samsung f-250l no meu desktop com o ubuntu 10.04 instalado e pra minha surpresa deu certo! Pelo que eu sei este meu celular não funciona como mini-modem, e não tem a opcão pc suit nele, só utilizei o cabo usb e configurei a conexão de rede. "Legal" ?

RonaldoRG

Legal. Mas a velocidade como tá?

Mas não se engane com essas propagandas de ilimitada porque deve ter umas letrinhas miúdas informando o limite de tráfego de dados.

T+.
Ubuntu 12.04

sandro.serra.ap

Citação de: RonaldoRG online 22 de Janeiro de 2011, 20:16
Legal. Mas a velocidade como tá?

Mas não se engane com essas propagandas de ilimitada porque deve ter umas letrinhas miúdas informando o limite de tráfego de dados.

T+.
Sem dúvida! 300MB por mês ou 10MB por dia. Depois a velocidade cai, uns dizem que cobram depois dos 300MB atingidos, mas não sei se é verdade. Bem, a velocidade oscila muito, porém é uma outra forma de navegar pela rede.