Como usar painéis diferentes para cada área de trabalho?

Iniciado por Falco90, 21 de Janeiro de 2011, 03:03

tópico anterior - próximo tópico

Falco90

Estou usando Kubuntu 10.10 com KDE 4.5.1. Quero colocar um esquema de painéis diferente, que ocupe menos espaço, para somente uma das áreas de trabalho, isso é possível?

Já descobri que posso criar uma nova atividade no KDE e colocar um esquema de widgets totalmente diferente nela, mas os painéis continuam os mesmos.

Andreson Goveia

Tem como sim, no local onde você configura a quantidade de áreas de trabalhor tem essa opção (usar cada área de trabalho independente, eu mesmo já fiz isso, mas não tem como eu te dar o caminho exato agora, pois estou no trabalho, mas se não achar até mais tarde, quando eu ligar o PC lá em casa coloco o caminho aqui, mas que dá eu sei que dá.

auimaue

Não sei se dá, mas experimenta:
configurações do sistema --> área de trabalho --> múltiplas áreas de trabalho
Então marque a opção "atividade diferente para cada área de trabalho".
.
depois diz se deu certo.

Falco90

Citação de: auimaue online 25 de Janeiro de 2011, 11:49
Não sei se dá, mas experimenta:
configurações do sistema --> área de trabalho --> múltiplas áreas de trabalho
Então marque a opção "atividade diferente para cada área de trabalho".
.
depois diz se deu certo.
Não existe esse caminho no KDE 4.5.1

Tentei marcar "Widgets diferentes para cada área de trabalho" e também não deu certo, tudo que eu faço no painel de uma área aparece em todas.

Luan Ubiali

Falco90

Clique com o botão direito na barra do kde e vá em "Configurações do Gerenciador de tarefas".
Na aba "Geral" existem os filtros. Marque a opção "Mostrar apenas as tarefas da área de trabalho atual".

Verifique se os Widgets estão desbloqueados antes de fazer isso.

Espero ter ajudado.
Abraços.