Problemas com Personalização do Compiz

Iniciado por erickelime, 11 de Janeiro de 2011, 09:04

tópico anterior - próximo tópico

erickelime

Pessoal, estou usando a versão 10.10, mas não consigo personalizar meu compiz, por exemplo, eu gostaria de deixar o efeito de queimar na cor verde, então fui até as congigurações dos addons animações e mudei para verde, porém nada aconteceu, nenhumas das alterações lá modificam os efeitos, alguém sabe o que pode ser?

navegantesdailusao

Olá, é so instalar o ícone do Compiz Fusion Icon'

que lhe auxilia na personalização...

abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

Nossile

O uso do fusion-icon não ajudará neste caso, visto que seria apenas um atalho para as configurações do Compiz.

Não estou no Ubuntu no momento e não tenho como ajudar muito, mas diga quais os passos que você seguiu para fazer a alteração de cor que não funcionou?
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

erickelime

Citação de: Nossile online 11 de Janeiro de 2011, 12:00
O uso do fusion-icon não ajudará neste caso, visto que seria apenas um atalho para as configurações do Compiz.

Não estou no Ubuntu no momento e não tenho como ajudar muito, mas diga quais os passos que você seguiu para fazer a alteração de cor que não funcionou?

Sistema > Preferências > Gerenciador de Configurações do CompizConfig > Efeitos > Add-On Animações > Queimar

RonaldoRG

Você tem que configurar o efeito no próprio botão das partículas de fogo.
É só clicar no nome do efeito Particulas de fogo, que é exibido o menu e lá você ajusta a cor.
Ubuntu 12.04

erickelime

Citação de: RonaldoRG online 11 de Janeiro de 2011, 20:13
Você tem que configurar o efeito no próprio botão das partículas de fogo.
É só clicar no nome do efeito Particulas de fogo, que é exibido o menu e lá você ajusta a cor.

Caro amigo, isso é o que estou fazendo, mas as alteraçõs não surgem efeito, ficam salvas, mas não funcionam.

RonaldoRG

CitarCaro amigo, isso é o que estou fazendo, mas as alteraçõs não surgem efeito, ficam salvas, mas não funcionam.

Não, você tá configurando pelo botão Add-On Animações.
CitarSistema > Preferências > Gerenciador de Configurações do CompizConfig > Efeitos > Add-On Animações > Queimar

Como eu falei tem que clicar no botão da particula de fogo, ao lado da caixinha que marca para habilitá-lo.

Sistema > Preferências > Gerenciador de Configurações do CompizConfig > Efeitos > Partículas de Fogo na tela > Cor das Partículas
Ubuntu 12.04

erickelime

Citação de: RonaldoRG online 11 de Janeiro de 2011, 22:37
CitarCaro amigo, isso é o que estou fazendo, mas as alteraçõs não surgem efeito, ficam salvas, mas não funcionam.

Não, você tá configurando pelo botão Add-On Animações.
CitarSistema > Preferências > Gerenciador de Configurações do CompizConfig > Efeitos > Add-On Animações > Queimar

Como eu falei tem que clicar no botão da particula de fogo, ao lado da caixinha que marca para habilitá-lo.

Sistema > Preferências > Gerenciador de Configurações do CompizConfig > Efeitos > Partículas de Fogo na tela > Cor das Partículas

Você esta falando do efeito de partículas de fogo, em quanto eu estou falando do efeito de transição queimar ;D são coisas diferentes.

RonaldoRG

Ah certo, desculpe minha confusão.

Vamos ver então se mais alguém pode te ajudar.

T+.
Ubuntu 12.04

cesargcomp

Eu defini, por exemplo, a animação de fechamento como Queimar e fui lá em Add-On Animações > Queimar e mudei a cor e funcionou.

Vc definiu a animação Queimar para algum tipo de animação?

Dá uma olhada na minha configuração de Animação de Fechamento.

Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

erickelime

Citação de: cesargcomp online 12 de Janeiro de 2011, 19:54
Eu defini, por exemplo, a animação de fechamento como Queimar e fui lá em Add-On Animações > Queimar e mudei a cor e funcionou.

Vc definiu a animação Queimar para algum tipo de animação?

Dá uma olhada na minha configuração de Animação de Fechamento.

Exatamente, não dá para mim mandar screens agora, mas defini como aniamação de fechar e alterei a cor para verde, ele mostra a animação de queimar, porem ainda vermelha

RonaldoRG

Nessa mesma tela que vocês estão na última aba "Definições de efeitos", tem várias opções de configurações dos efeitos. Procura pelo efeito queimar e tenta ver se consegue.

T+.
Ubuntu 12.04

cesargcomp

Quando você instalou o Compiz, instalou também os plugins extras?

Na dúvida instale e teste novamente:

Citarsudo apt-get install compiz-fusion-plugins-extra
Use Ubuntu. Segurança, facilidade e gratuidade em suas mãos.

erickelime

Citação de: cesargcomp online 13 de Janeiro de 2011, 16:33
Quando você instalou o Compiz, instalou também os plugins extras?

Na dúvida instale e teste novamente:

Citarsudo apt-get install compiz-fusion-plugins-extra

sim, inclusive já tentei reinstalei e nada