Meu ubuntu não inicializa [Resolvido]

Iniciado por balderrj, 04 de Janeiro de 2011, 17:36

tópico anterior - próximo tópico

balderrj

Boa tarde e feliz ano novo a todos.

Pois é, quando saí para as festas de fim de ano, esse problema já estava ocorrendo.
O problema é, quando ligo o computador aparece a mensagem "Sem Saída" (ou seja, o monitor não estava reconhecendo nada).
Agora não consigo inicializar o sistema. Primeiro, ficava reiniciando direto, sem eu fazer nada. Coloquei o cd para dar um boot e fica reiniciando mais uma vez direto. E quando surge alguma coisa, aparece inúmeros códigos que não estou entendo e congela... Não realizando com isso o boot.
Preciso de ajuda urgente, pois isso só começou a acontecer quando atualizei para a versão 10.10.

Desde já obrigado.

eliseu_carvalho

Atualizou a partir do 10.04 ou anterior ou fez uma instalação limpa?

balderrj

Cara primeiro fiz pelo 10.04. Depois montei um cd e fiz pelo cd... Deu certo até pouco tempo atrás... Mas, agora nada!

brottor

Linux Professional Institute Certificated Level 2.
LPI000220827

libonati

Citação de: balderrj online 04 de Janeiro de 2011, 17:36
O problema é, quando ligo o computador aparece a mensagem "Sem Saída" ...
Agora não consigo inicializar o sistema. Primeiro, ficava reiniciando direto, sem eu fazer nada...

Verifica se o botão liga-desliga desconecta dos contatos quando você retira a pressão.

balderrj

Bom gente ao que parece não havia nenhum problema com o sistema e sim com minha placa de vídeo.

Ela estava estourada, sendo assim me bastou retirá-la e usar a saída onboard para que tudo voltasse ao normal...

Mais uma vez obrigado a todos pela paciência e auxilio.