Conexão 100% somente conectado direto ao modem!(Resolvido)

Iniciado por wcjunior88, 27 de Dezembro de 2010, 17:23

tópico anterior - próximo tópico

wcjunior88

Possuo 2 desktop em casa, tenho um modem DSLink 260e tela vermelha e um roteador wireless Intelbras 240e, quando conecto o modem direto ao computador meu acesso ao sites fica 100% porem quando conecto utilizando o roteador(via cabo), nao consigo entrar no e-mail hotmail, chego ate a acessar a pagina inicial porem quando vou entrar no site da erro na pagina,tentei acesso no Mozilla e no Chrome, ja no acesso ao emesene aparece "Can't connect to HTTPS server:[errno 104]", quando volto a conectar no modem tudo funciona OK!Ja resetei a configuraçaõ do roteador nada adiantou!!Alguem poderia me ajudar!! ;D
1 desktop é windows 7
e o que estou tendo problemas é o Ubuntu 10.10! 100% atualizado.

RonaldoRG

Não sou entendido no assunto, mas pela mensagem do emesene o seu roteador deve tá bloqueando a porta HTTPS. Tenta configurá-lo para liberar essa porta.
T+.
Ubuntu 12.04

zekkerj

Citarnao consigo entrar no e-mail hotmail, chego ate a acessar a pagina inicial porem quando vou entrar no site da erro na pagina
Qual erro?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

wcjunior88

Depois de muito pesquisar sobre o erro consegui arrumar......
Meu roteador utiliza MTU por padão 1500 configurei para 1492 e tudo funcionando perfeitamente...
Obrigado aos que me ajudaram e fica ai a dica pra quem esta com problema parecido.