Linux Customize

Iniciado por clarcksp, 26 de Abril de 2007, 16:13

tópico anterior - próximo tópico

clarcksp

Olá a todos,
Galera, vcs sabem onde consigo algum programa ou sei la ok, para poder customizar meu Gnome ou KDE ?
Tipo tenho alguns clientes que possuem maquinas para serem utilizadas para acesso de internet e office, etc, porém um de meus clientes tem uma ferramenta baixada do site www.wincustomize.com onde ele modifica a cara do XP.
Realmente vcs devem ta falando (mas que bichiche!), pois bem por incrível que pareça o cara teve um aumento de 30% no movimento no local depois disso.

É claro que eu dei a idéia de linux pra ele (é Free, estavel, etc) porém a primeira coisa que ele me perguntou é se tem um esquema de modificações similar ao do Windows.

Vlw galera

alexcosta67

Citação de: clarcksp online 26 de Abril de 2007, 16:13
Olá a todos,
Galera, vcs sabem onde consigo algum programa ou sei la ok, para poder customizar meu Gnome ou KDE ?
Tipo tenho alguns clientes que possuem maquinas para serem utilizadas para acesso de internet e office, etc, porém um de meus clientes tem uma ferramenta baixada do site www.wincustomize.com onde ele modifica a cara do XP.
Realmente vcs devem ta falando (mas que bichiche!), pois bem por incrível que pareça o cara teve um aumento de 30% no movimento no local depois disso.

É claro que eu dei a idéia de linux pra ele (é Free, estavel, etc) porém a primeira coisa que ele me perguntou é se tem um esquema de modificações similar ao do Windows.

Vlw galera

http://www.kde-look.org/

http://www.gnome-look.org/

agente100gelo

Seria bom você dizer o que você quer fazer pro povo dar o caminho.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

clarcksp

Sei la Cara,
Queria alguns sites que tenham customização para linux, para eu apresentar para meus clientes e até mesmo para conhecimento meu.

boi

Não entendi bem a dúvida. Mas se o que você quer é um software que permita a personalização, nem no Gnome e nem no KDE isso é necessário. Experimente no Gnome ir em Sistema -> Preferências ou na KDE ir no kcontrol, que você vê ali as opções de configuração. Você pode mudar as cores, a decoração das janelas, o conjunto de ícones, os painéis, os cursores do mouse e muito mais, sem precisar instalar nenhum programa.

samuelbh

Ou pode entrar no Youtube e ver videos de demonstrações de Desktop com Ubuntu e outros Linux.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Cláudio Novais

instala o beryl, certamente ficas satisfeito

Joseph

LoboSchmidt

Citação de: clarcksp online 26 de Abril de 2007, 16:13
Olá a todos,

Vlw galera

Prezado clarcksp,

sem dúvida ninguém aqui pensou que o que você deseja é bichice, longe disso, creio que todo usuário de um sistema linux customiza o seu desktop ao próprio gosto e, provavelmente, o troca freqüentemente.

Os links relacionados laconicamente pelo alexcosta67 são apenas dois saites que oferecem diversos temas a serem instalados nos dois principais gerenciadores de janelas do Linux, isto é o Kde e o Gnome.

Com o devido respeito aos demais usuários que responderam o presente tópico, creio que não compreenderam bem a sua dúvida.

Você deseja saber se há alguma maneira de trocar totalmente o visual do Linux certo?

Pois bem, saiba que não só há como fazer isso, como é possível fazer em um nível impossível de ser alcançado pelo Windows e demais sistemas operacionais.

Somente o Linux oferece total liberdade à criatividade do usuário a fim de deixá-lo com o aspecto que desejar, inclusive com a cara de um Windows ou Macintosh.

Para receber mais informações a respeito disso, informe, por gentileza, qual versão do Ubuntu exatamente você está utilizando.

clarcksp

O meu é o Edgy
Cara foi isso q vc disse,
estou precisando de algo que modifique por completo a cara do linux.
obs.: desculpa pela demora para responder, estava sem tempo de acessar o forum.

Thanks