Problemas com gerenciador de atualizações. (Resolvido) aproveitando o mesmo topi

Iniciado por igorandrade, 10 de Dezembro de 2010, 18:09

tópico anterior - próximo tópico

igorandrade

Me desculpe a minha ignorancia mais sou leigo no assunto ainda, pois trabalho com o Mac OS X, então ainda sinto um pouco de diferença no Ubuntu.

Caso este problema que vou relatar tenha resolução por favor me indicar.

Tenho recebido este erro no gerenciador de atualização do Ubuntu, como resolver isso?

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADykZxFqNNphwoJYJMYDVlGpymSZ-CTaUUNrL6jL7gSFa7rLMQEYFsVtj6dKvx0jhwvhHy6vdn6dHiJ3nZUWrEAAm1T1UCzdjLYypLf8dvJ5OrKvJxlDkyMQ.jpg

Galera estou com o seguinte problema novamente, todo vez que minha maquina hiberna, quando volta do modo hibernar ela trava?
Alguem sabe uma solução para eu poder pesquisar ao menos?

RonaldoRG

Digita esse comando no terminal:
sudo apt-get update
Ele vai pedir sua senha. Se der alguma mensagem de erro posta pra a gente ver.
T+.
Ubuntu 12.04

Tota

Citação de: igorandrade online 10 de Dezembro de 2010, 18:09
Me desculpe a minha ignorancia mais sou leigo no assunto ainda, pois trabalho com o Mac OS X, então ainda sinto um pouco de diferença no Ubuntu.

Off topic

Você conhece o Fink?

Ele é baseado em Debian, e usa os pacotes do Ubuntu 10.04 para instalação de uma grande variedade de pacotes no OSX

Tem alguns malucos que instalam o Gnome inteiro via Fink

Estou começando ainda no OSX ( segui a direção contraria Ubuntu => OSX ) mas instalei o supertux kart para testar e funciona que é uma beleza..

Off topic

Siga a solicitação do RonaldoRG, copie e cole a mensagem de erro para o forum.

Na sua pasta /var/lib/apt/list existe um arquivo com problemas, basta apagar e se resolve a contento.

[]'s

igorandrade

Citação de: igorandrade online 10 de Dezembro de 2010, 18:09

Caso este problema que vou relatar tenha resolução por favor me indicar.

Tenho recebido este erro no gerenciador de atualização do Ubuntu, como resolver isso?

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADykZxFqNNphwoJYJMYDVlGpymSZ-CTaUUNrL6jL7gSFa7rLMQEYFsVtj6dKvx0jhwvhHy6vdn6dHiJ3nZUWrEAAm1T1UCzdjLYypLf8dvJ5OrKvJxlDkyMQ.jpg

Valew pela ajuda ae galera, consegui resolver da seguinte maneira, mudei o redirecionamento do servidor de atualizações para Servidor Principal e reiniciei o notebook, agora tudo ok! Voltei a fazer os updates normalmente, parece que depois de um certo tempo de uso com o Servidor Brasil após todas as atualizações um bug e criado por algum pacote, pelo menos aqui resolveu mudando o servidor somente.

RonaldoRG

Que bom que conseguiu. Agora bota um [Resolvido] no título do primeiro post pra ajudar outros.
T+.
Ubuntu 12.04

platao

Ronaldo e Igor, agora temos um novo icone "solucionado" para ser usado no forum, basta somente o autor do topico editar a sua primeira mensagem no topico e depois clicar em editar, e selecionar o novo icone.
\\\\\\\\Apostilas Dicas e Guias do Ubuntu\\\\\\\\\> http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,79368.msg440997.html#msg440997

RonaldoRG

Legal Platão não tinha visto isto vou marcar todos os meu tópicos solucionados.
Abraço.
Ubuntu 12.04