resolvido - gerenciador de pacotes tentando abrir pastas

Iniciado por carlosch, 09 de Dezembro de 2010, 16:51

tópico anterior - próximo tópico

carlosch

Quando clico em "Locais" na barra superior abre as pastas contidas mas quando tento abrir as pastas para ter acesso ao conteúdo, ex. musica, abre o gerenciador de pacotes e não consigo abrir mais nada. Todas as pastas tem o mesmo problema só abre o gerenciador de pacotes com a seguinte mensagem "Não foi possível criar o pacote. Não há suporte a esse tipo de pacote." Sou iniciante e não tenho ideia de como resolver esse problema.
Obrigado.

JoseMelo

Abra a pasta pessoal, clique com o botão direito do mouse sobre alguma pasta > Abrir Com Outra Aplicação e selecione "Abrir pasta". Se não estiver marcado, marque: Lembrar este aplicativo para os arquivos "pasta".

carlosch

Citação de: JoseMelo online 09 de Dezembro de 2010, 18:05
Abra a pasta pessoal, clique com o botão direito do mouse sobre alguma pasta > Abrir Com Outra Aplicação e selecione "Abrir pasta". Se não estiver marcado, marque: Lembrar este aplicativo para os arquivos "pasta".

Obrigado pela tentativa, mas quando clico com o mouse direito sobre qualquer pasta também abre o gerenciador de pacotes. Portanto nao tenho acesso a essa configuração. Pelo menos da forma que estou tentando Locais>click com mouse direito sobre a pasta pessoal, no modo gráfico. Teria alguma forma de fazer isso via terminal...

JoseMelo

Não é isso. Clique em Locais > Pasta pessoal e clique com o botão direito sobre qualquer pasta, a Downloads por exemplo.

carlosch

hERVY

Citação de: JoseMelo online 09 de Dezembro de 2010, 18:05

olá amigo,
Tenho o mesmo problema, já fiz o que citou, Pasta pessoal > botão direito sobre alguma pasta > abrir com outro aplicativo > abrir pasta / abrir. mas aonde marco "Lembrar este aplicativo para os arquivos "pasta"."???
Até o ícone da lixeira no canto da área de trabalho dá essa mensagem.  :-\
vlw