Varios erros antes e depois da instalação. (resolvido)

Iniciado por Sir Allan Robs, 05 de Dezembro de 2010, 21:40

tópico anterior - próximo tópico

Sir Allan Robs

Ola pessoal.
Fiquei sem hd durante uns dias e mandei ver no pem 8gb ficou bom, mais do que esperava, comprei o hd novo de 500gb e mandei ver como sempre tudo normal instalação e atualização até que comecei a perceber um travamento congelamento coisa rápida  4 a 8 segundos e começou a aumentar também teve o caso de eu não conseguir copiar e colar de uma partição pra outra fiz as atualizações uma que demorou muito tempo mesmo mas chegou ao fim normal, porem o meu Ubuntu começou a travar mais que tudo jogo, net, ver filmes e musicas até o relógio parava no tempo coisa ficou feia, pesquisei e descobri que tem um monte de gente com dificuldade similares.
Ai resolvi formatar tudo  deixei minha pasta hone numa partição separada coisa muito pratica.
O cd começou normal fui pra parte de explementar pra durante a instalação poder fazer outras coisas enquanto instalava depois de pasme 3hs e nada cancelei a instalação isso não é normal desta parte em diante tem 3 dias que estou tentando instalar novamente o Ubuntu na minha maquina e não esta dando certo.

eliseu_carvalho

Sir Allan Robs

Aconteceu o seguinte o erro estava ma placa mãe. Intel parou de funcionar e como foi mais barato consertar do que comprar outra nova, porem com o Ubuntu só dava erro, o novo dono do meu ex equipamento que comprou sem OS, e uso MS esta satisfeito com seu dual core e placa mae, graças a este erro hj estou com uma maquina muito melhor,.)
porem foi mal nao ter relatado isso antes.