Dúvida sobre o cubo da área de trabalho.

Iniciado por bpteixeira, 04 de Dezembro de 2010, 20:25

tópico anterior - próximo tópico

bpteixeira

Olá,

Gostaria de saber se é possível configurar o compiz para exibir diferentes imagens em cada uma das faces do cubo da área de trabalho? Obrigado pela ajuda.

JFMMão de Ferro

Nas configurações do Compiz vá a UTILITÁRIOS ==>Fundo do Ambiente de Trabalho, e em Fundos escolha as imagens que quer

Se foi isto que percebi que o colega deseja oxalá resolva a situação

JFMMF

bpteixeira

Citação de: JFMMão de Ferro online 04 de Dezembro de 2010, 20:50
Nas configurações do Compiz vá a UTILITÁRIOS ==>Fundo do Ambiente de Trabalho, e em Fundos escolha as imagens que quer

Se foi isto que percebi que o colega deseja oxalá resolva a situação

JFMMF

Amigo, obrigado pela resposta. Eu não achei a opção que vc me indicou. Nas configurações do compiz eu achei a opção UTILIDADES (que acredito seja a mesma coisa), mas não vi a opção fundo do ambiente de trabalho. Não sei se fui claro na pergunta que fiz, por isso vou ser mais específico. Eu gostaria de colocar diferentes imagens em cada uma das 4 faces do cubo da área de trabalho. Desta forma, só pela imagem, eu saberia em que face estou. Obrigado, mais uma vez, pela ajuda.

Tota

JFMMão de Ferro

Realmente uma imagem vale mil palavras, mas a minha indicação está correcta simplesmente é uma diferença de vocabulário empregue nas opções de configurações do Compiz

Aproveito para informar, com esta opção activada, quando puxo o Conky não aparece, então tenho de a desactivar e activar logo de seguida e o Conky aparece

JFMMF