MSN

Iniciado por odoido, 02 de Dezembro de 2010, 19:01

tópico anterior - próximo tópico

odoido

Quero saber como posso fazer funcionar a Webcam no msn, pois ela esta funcionando normalmente,mais só não aparece no msn, o que posso fazer ???

rjbgbo

qual aplicativo de mensagem vc tá usando no ubuntu?
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Kamei Hyoga

Se não estou enganado, a MS mudou o protocolo ferrando com os outros programas que usam a rede do msn. Não sei se resolveram isso

Tota

Citação de: Kamei Hyoga online 02 de Dezembro de 2010, 20:59
Se não estou enganado, a MS mudou o protocolo ferrando com os outros programas que usam a rede do msn. Não sei se resolveram isso

Ontem do meu Mac eu não acessava o protocolo MSN. Uma hora consegui e logo depois desconectou e não conectou mais.

Tentei do outro note com Ubuntu e aconteceu o mesmo com o amsn

Hoje já está normal.

[]'s

Brenno Machado

O uso do msn nos últimos dias estava meio difícil mesmo. Desconectando bastante e não é apenas no linux, usando o Live Messenger também estava assim.

Quanto ao uso de webcam..., é um tanto complicado, pois eles(M$) vivem trocando os protocolos, isso ferra os outros programas que acessam o protocolo de msn.
Até hoje não consegui fazer funcionar 100% webcam, quando conseguia nao durava mais de 10 segundos, e foram só no Amsn e no Emesene

Se quiserem conversa por video eu aconselho o uso do gtalk (bate-papo do gmail... google), ele funciona muito bem no linux.