Barra de título desaparecendo com Scribus e Draw

Iniciado por jkmsjq, 26 de Novembro de 2010, 09:15

tópico anterior - próximo tópico

jkmsjq

Olá ubunteiros... olha eu postando uma dificuldade que percebi a algum tempo, pensei que fosse problema no drive da minha NVidia (estava utilizando o drive proprietário, alterei para o desenvolvido pela comunidade, mas o problema continua o mesmo...!!!).

Então, qual o problema... ???... toda vez que abro o Scribus, tanto o estável quanto o NG, e vou fazer qualquer modificação na caixa de texto, a barra de título do programa some, e consequentemente, todas as caixas de diálogos do programa ficam modificadas... modificadas pq tbm somem os ícones de fechar, minimizar as caixas de diágolos... para "solucionar" o problema, tenho q encerrar a sessão... mas quando volto a abrir tanto o Scribus qt o BrOffice Draw e faço qq modificação no arquivo, o problema volta a acontecer... resultado, tenho q ir para o Windows fazer meus trabalhos de editoriação por lá, mas sinceramente, to querendo jogar o windows fora e ficar somente com o ubuntu... q para minha necessidade dá e de sobra, mas ta tendo apenas esse empecilho para eu ficar definitivamente feliz...!!! :D

Configurações:

Ubuntu 10.10 64 bits
NVidia 8600 GT
2 GB de RAM 667
Sistema tá atualizado...

Alguém passou ou passa pelo mesmo problema...?!?!?
Existe solução para esse problema que relato aqui...?!?!?

Aguardo dicas, tuto ou qq coisa q possa me ajudar deixar o Ubuntu redondinho...!!!

Obrigado...!!!

Moderadores... se por acaso este post estiver no local errado, pode postar no local correto sem problemas... :)
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Tota

Ola

Pode ser que os efeitos visuais estejam criando esta dificuldade, bem como o tema que estiver utilizando.

Desabilite os efeitos e/ou troque de tema se estiver usando um diferente.

Veja se ajuda.

[]'s

jkmsjq

Citação de: Tota online 26 de Novembro de 2010, 10:21
Ola

Pode ser que os efeitos visuais estejam criando esta dificuldade, bem como o tema que estiver utilizando.

Desabilite os efeitos e/ou troque de tema se estiver usando um diferente.

Veja se ajuda.

[]'s

Ola Tota... valeu pela dica... funfou legal... pelo menos até agora... :D

O Tema q estou usando é o Ambiance e desativei todos os efeitos visuais... até agora não deu pau nenhum aqui...

Qq coisa eu volto a postar... mas de antemão... brigadão mano...

E viva a comunidade Ubuntu...!!!!

Fui galera...

Saudações...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz