Como visualizar o tamanho dos programas instalados?

Iniciado por art_macedo, 20 de Novembro de 2010, 20:10

tópico anterior - próximo tópico

art_macedo

Pela minha pergunta, nem preciso dizer que sou novo no mundo linux. Sei que é algo simples, mas que não consegui verificar...
Como visualizo o tamanho dos programas que estão instalados?

Ioca100

Se entendi, vá em sistema>administração>monitor do sistema>sistemas de arquivo .
Usuário Linux- 449417

art_macedo

isso que vc me ensinou Ioca100 ajuda muito também, mas o que queria exatamente é saber o tamanho de cada programa especificamente, quando vou em aplicativos>central de programas do ubuntu>programas instalados e clico no programa especifico, ele não me da o tamanho em bytes...

Ioca100

Citação de: art_macedo online 20 de Novembro de 2010, 20:50
isso que vc me ensinou Ioca100 ajuda muito também, mas o que queria exatamente é saber o tamanho de cada programa especificamente, quando vou em aplicativos>central de programas do ubuntu>programas instalados e clico no programa especifico, ele não me da o tamanho em bytes...

Vá em sistema>administração>gerenciador de pacotes synaptic  , você tem os programas instalados, clique com o direito do mouse(rato) sobre o quadrinho verde e vá em propriedades que tem o tamanho e a versão instalada.
Para ver todos os programas instalados, veja à esquerda, no canto inferior e clique em estado , em cima clique em instalado.
Usuário Linux- 449417

art_macedo

Valeu loca100, era isso msm!! Valeu pelo suporte!