Wine travando.

Iniciado por vallard, 10 de Novembro de 2010, 12:59

tópico anterior - próximo tópico

vallard

Olá pessoal.

Estou emulando o jogo Trickster Online pelo wine, mas depois de alguns minutos de jogo, o PC simplesmente trava. Trava tudo, onde a solução é só reiniciar.
Usava a versão 1.2 e até baixei a 1.3, olhei na internet e vi que outros usuários também tinham esse problema(com outros aplicativos no caso), mas não achei nenhuma resposta do que pode ser.

Alguém poderia ajudar?

vallard

Olhando na internet vi que não sou o único com esse problema.

Muitos outros usuários têm esse mesmo problema com outros jogos, e até mesmo aplicações... alguém sabe como resolver?

postenga

Isso ta acontecendo comigo também as vezes. Instalei o PES 2011 e de vez enquando ele trava. Mas com relação a programas rodando pelo wine todos q uso tão rodando muito bem

livre1

Eu jogava um jogo chamado Soldat quando eu usava Windows no meu computador, no Ubuntu com Wine 1.2.1 o jogo fica lento.

Vamos esperar as novas versões do Wine.

darksneasel

um problema parecido aqui, antes eu rodava Resident Evil 4 com perfeição, agora nem abrir abre.

Tente deixar as duas versões do Wine instaladas.

a versão antiga que rodava seu programa/Jogo, e a versão nova, pra tentar rodar o que as antigas não conseguiam.

(jogos também são programas)
----------
não me pergunte como ter várias versões do mesmo programa instaladas, se eu soubece, já o teria feito.  ;D

Se funcionar poste aqui como você fez pra ter várias versões do mesmo programa instaladas.
Pinguins dominaram o mundo!