via radio wireless

Iniciado por Mario Jose, 05 de Novembro de 2010, 12:19

tópico anterior - próximo tópico

queria saber como instalar a minha antena através do cd de instalação (cd-rw) o nome do cd é RT2070! pois estou sem net!Não sei configurar!

cd instalação
0 (0%)
sem net
0 (0%)

Total de membros que votaram: 0

Mario Jose

eu queria saber como instalar e configura a antena da Aquários ! a traves do cd!

Felix

Em primeiro lugar, seja bem vindo ao fórum.

Em segundo lugar: Um recurso muito util, mas infelizmente pouco utilizado pelos usuários do fórum é a Pesquisa do fórum (você a encontra logo abaixo das suas informações de login).

Se você procurar por rt2070 encontrará diversos tópicos já abertos a respeito deste mesmo hardware. Alguns inclusive com o título [Resolvido], nestes provavelmente encontrará a solução para o seu problema.

Fazendo o uso da pesquisa antes de abrir um novo tópico, muitas vezes faz com que você encontre uma solução muito mais rapidamente.

Atenciosamente

Felix

----

Ps.: Novamente, mais um tópico onde eu não entendo qual o motivo de abrir-se uma enquete.

VictorCosta

Engraçado, resolvi um problema como esse hoje!

Eu tenho uma dessas aqui (usb)

Assim que conctei funcionou bem... O único problema foi que o meu provedor usa PPPoE na autenticação! Toda hora a conexão caía.... Mas a antena funcionou bem ( e automaticamente!)