Sicronização de horário no dapper

Iniciado por daniellfeijo, 22 de Junho de 2006, 18:46

tópico anterior - próximo tópico

daniellfeijo

Pessoal,

O breezy quando estava carregando mostrava uma sicronização via internet, que acho eu que era de horário. No dapper não tem mais isso? Eu acho interessante a sincronização de horario quando carrega o sistema pois é a garantia de estar sempre com seu relogio no horário correto.

Abraço a todos...
Daniel Feijó
www.danielfeijo.net

Lamego

No Dapper isso fica disponível utilizando o menu de opções no relógio do desktop.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu

daniellfeijo

Mas eu acho que essa atualização que vc se refere não é aquela que sempre acontece quando o sistema carrega como era no breezy, é? Eu acho que essa atualização é periodica mas não é sempre que o sistema carrega. Aquela forma era interessante pois se seu relogio atrasasse quando a máq estava desligada, quando vc ligava ele acertava o relogio automaticamente, era muito bom isso no breezy.

Abraço....
Daniel Feijó
www.danielfeijo.net

Lamego

A sincronização periódia funciona melhor ainda porque não acontece apenas quando o computador é iniciado mas durante todo o tempo que o sistema está ligado, alem disso no caso de haver problemas de rede ou com os servidores de relogio o arranque podia demorar muito mais tempo (isto aconteceu-me várias vezes) penso que foi por isso que tomaram esta opção de deixar apenas a sincronização periódica.
João Luís Marques Pinto
Mais programs e jogos para o Ubuntu