nautilus novo visual (péssimo) (resolvido)

Iniciado por adilson bts, 03 de Novembro de 2010, 18:32

tópico anterior - próximo tópico

adilson bts

pessoal o que ta acontecendo com o nautilus? depois da ultima atualizaçao o nautilus ficou infuncional (inventei essa palavra agora)... nao da pra voltar, adiantar, mudar visualização para lista e lista detalhada... e outras firulas mais.... alguem sabe como voltar do jeito que era antes??  obrigado!!
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

vinicius_aleao

Tem uma screenshot, alguma coisa que ajude? Só fez atualização mesmo, ou instalou algum programa, repositório?

adilson bts

só atualizaçao mesmo.... nunca postei screenshot...  nao sei como postar isso...
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

JoseMelo

Abra uma janela do Nautilus e pressione F8 e veja se a barra de menus aparece.

adilson bts

Citação de: JoseMelo online 03 de Novembro de 2010, 20:58
Abra uma janela do Nautilus e pressione F8 e veja se a barra de menus aparece.

nada acontece.... ja fui no menu>ver... coloquei todas as opçoes disponiveis e nada.... sera que só eu to passando por isso?  parece que o nautilus mudou, nao parece o mesmo de antes...

JoseMelo

Instalou algum tema que modificasse o Nautilus?

Veja no histórico da Central de programas o que desinstalou antes do problema ocorrer, talvez alguma dependência do Nautilus foi excluída.

adilson bts

só pra confirmar;;... qual a versao do nautilus de vcs?  aqui o meu é  2.32.0

JoseMelo

É a mesma aqui.

Citardepois da ultima atualizaçao o nautilus ficou infuncional (inventei essa palavra agora)...
Essa atualização a que se refere é do Lucid para o Maverick?

adilson bts

Citação de: JoseMelo online 03 de Novembro de 2010, 22:50
É a mesma aqui.

Citardepois da ultima atualizaçao o nautilus ficou infuncional (inventei essa palavra agora)...

maverick

vinicius_aleao

bred81

Citação de: adilson bts online 04 de Novembro de 2010, 00:42
Citação de: JoseMelo online 03 de Novembro de 2010, 22:50
É a mesma aqui.

maverick
A pergunta não foi se você está usando o Maverick ou o Lucid, mas sim se isso aconteceu no upgrade do Lucid para o Maverick.
Para postar uma screenshot, faça o seguinte:
(1) Tire um printscreen do seu desktop e faça upload para um site de armazenamento. As pessoas aqui usam muito o ImageShack.
(2) Depois de ter feito o upload, você irá receber um link, esse link, você disponibiliza para que a gente possa ver.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

clcampos

Favor não postar imagem com mais de 40kb. Caso ela tenha mais de 40kb use apenas o link.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Georg

Parece que você instalou ou está usando o Unity.
Procede?

T+

adilson bts

blz... apareceu aqui mais umas atualizaçoes do nautilus e resolveu tudo... obrigado pessoal...

Brenno Machado

Só para constar... Passei pelo mesmo probleminha hoje.
Formatei o pc, fiz umas customizações e do nada sumiram as barras de ferramentas do nautilus. Desinstalei e instalei de novo. Pensei em atualizar para o nautilus 2.9.x (porém teria atualizar glib e gtk)... Instalei vários plugins e etc.

Eu pensei que tinha sido o Elementary pois o vinicius_aleao mencionou.

Não sabia o que fazer. Li o tópico e fui atualizar novamente o sistema e pimba algum pacote resolveu o problema... e eu já tinha atualizado horas antes.(afinal tava colocando o sistema em dia por causa da formatação).

Bom..., no mínimo estranho. Mas agora já voltou ao normal.