Alguém já conseguiu hibernar no ubuntu ou Dapper?

Iniciado por lfernandosg, 20 de Junho de 2006, 21:15

tópico anterior - próximo tópico

lfernandosg

Alguém já conseguiu hibernar no ubuntu ou dapper, eu nunca consegui, ele até tenta mas tela fica piscando como se tentasse hibernar e depois ele não volta ao normal.
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

a13x

no Dapper beta eu hibernava de boa, sem problemas
mas agora na versão final já não funciona mais, das vezes que eu tentei, ele hibernou mas na hora que eu liguei o pc, ficou numa tela amarela listrada e travou tudo.

Thib

Não é preciso que o próprio computador tenha essa opção? Existem computadores que não conseguem hibernar, não é?
GUERRA É PAZ
ESCRAVIDÃO É LIBERDADE
IGNORÂNCIA É FORÇA

mrbin

dá um calmante pra ele, coloque-o num quarto bem quentinho, apague a luz e deixe-o tranquilo.

Vai hibernar como um bebê. hehe. :P

...

Falando sério, o meu hiberna normalmente. E a inicialização fica até mais rápida quando ele "acorda".
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

lfernandosg

Citação de: a13x online 21 de Junho de 2006, 11:21
no Dapper beta eu hibernava de boa, sem problemas
mas agora na versão final já não funciona mais, das vezes que eu tentei, ele hibernou mas na hora que eu liguei o pc, ficou numa tela amarela listrada e travou tudo.

comigo acontece a mesmo coisa
Dell Xps M1330/c2d 2.0Ghz/4GB ddr2/320GB sata/etc...

batataxpto69

badder

Aqui hiberna tão bem que não volta mais! hehehe

roger_2

meu note tá hibernando de boa... ao voltar quase tudo ok... rede e wireless voltam normal... só não funciona o modem... pois ao voltar ele pula o sdaemon do slmodemd... ia tentar alterar a ordem de carregamento dos daemons mas acabei deixando quieto...

[ ]'s hibernados
Alessandro Raulino
GNU/Linux User #355764
ArchBang 2012.12 @ LG P43 Series | Linux 3.6.8 | X.org 1.13.0 | Openbox 3.5.0 | CPU i7-2620M @ 2.70GHz × 4