Gnome Do não tem mais opção docky - 10.10 (resolvido)

Iniciado por Nightlinux, 10 de Outubro de 2010, 15:18

tópico anterior - próximo tópico

Nightlinux

Olá!
No Ubuntu 10.10, Gnome Do não tem mais a opção docky, aquela que fica lá em cima escondida. Acho que se o programa não tiver essa opção é inútil.
Tem como colocar a opção Docky? Se não tiver como, como faço o download da versão anterior (8.2)? No 10.10, ele foi para 8.3.
Muito obrigado.

falesou

Citação de: ggui online 10 de Outubro de 2010, 15:18
Olá!
No Ubuntu 10.10, Gnome Do não tem mais a opção docky, aquela que fica lá em cima escondida. Acho que se o programa não tiver essa opção é inútil.
Tem como colocar a opção Docky? Se não tiver como, como faço o download da versão anterior (8.2)? No 10.10, ele foi para 8.3.
Muito obrigado.

Sinto falta desse recurso. Muito útil.

bred81

Aqui em casa eu uso o Docky + gnome-do (10.04).
sudo aptitude install docky
Eu prefiro o docky que o docky do gnome-do por uns plugins a mais...
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

Nightlinux

Bred,

Eu comecei a usar o programa Docky ao invés do Gnome Do no 10.10, mas não gostei muito, precisa instalar mais uns plugins para ele funcionar semelhante ao Gnome Do, e com muito menos desenvoltura, é menos editável, mais feinho, mais complicado.

bred81

Sério?

Sempre achei igual em quase tudo.

Bom, vê se não existe um pacote gnome-do-docky ou extra ou plugin ou algo parecido...

irtigor

Também acho que é o contrário, até porque foi por isso que mudou. O docky ficou muito grande, com muitas opções de customização, por isso foi separado.

gabuntu

O Docky permanece como melhor opção, em se tratando de 'docks', no Ubuntu 10.10? Ele possui alguma opção de Desktop Search mais imediatada que o Beagle? Também gostaria de saber se é possível incluir a função de mostrar/trocar áreas de trabalho.

Obrigado.

[]'s
gabuntu

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

gabuntu

Utilizando o Docky limpo, sem o Gnome Do, qual a melhor opção para Desktop Search? O Beagle mesmo?

[]'s
gabuntu

nlol

Boas.
Eu estava muito habituada usar dock do gnomo-do.
Visto que acabou, agora instalei a docky 2.0.7.
Sabem dizer se é possível adicionar algum plugin para que funcione tipo da dock do gnomo-do tipo seja possível invocar programas e procurar ficheiros
Ou seja, no gnomo-do quando clicava win + space e começava escrever ele procurava ficheiros e programas

bred81

Citação de: nlol online 27 de Outubro de 2010, 16:24
Boas.
Eu estava muito habituada usar dock do gnomo-do.
Visto que acabou, agora instalei a docky 2.0.7.
Sabem dizer se é possível adicionar algum plugin para que funcione tipo da dock do gnomo-do tipo seja possível invocar programas e procurar ficheiros
Ou seja, no gnomo-do quando clicava win + space e começava escrever ele procurava ficheiros e programas
usa os dois ao mesmo tempo...