Kernel 2.6.15-25 não encontro no repositório

Iniciado por ndvsky, 16 de Junho de 2006, 19:15

tópico anterior - próximo tópico

ndvsky

Tenho 4 computadores com o Ubuntu Dapper 6.06, 1 deles está instalado desde o Flight 7, e vem sempre se atualizando, mas notei algo estranho, meu firefox e o kernel foram atualizados nas outras 3 (que instalei direto a Final Release) e ainda nada na primeira, pararam nas versões Firefox 1.5.0.3 e Kernel 2.6.15-23. O que será que houve? Estou pensando em reinstalar do zero novamente nesta máquina, com versão Final Release.

Carlos Araujo

ndvsky, muita àgua rolou da versão Beta Flight 7 para versão final.Pessoalmente eu recomendaria uma nova instalação, limpa.Além da estabilidade, o release final vêm com pacotes atualizados.

abraços.Carlos

ndvsky

Obrigado, Carlos.

Acabei de descobrir a vacilada que eu dei, meu source list estava uma bagunça e eu não tinha reparado. Tudo foi atualizado sem problemas, vou deixar assim mesmo, pois tenho muita coisa importante nesse computador. Por enquanto está muito estável, não notei diferença alguma entre as máquinas que instalei o Final Release e essa, Ficarei atento, se acontecer algo estranho eu recomeço do zero. Valeu!

Aproveitando a deixa, alguem sabe se é possível rodar uma reparação parecida com a do Windows XP? Que reinstala tudo deixando seus arquivos de dados no lugar, eu já fiz isso no Red Hat, faz muito tempo. No instalador gráfico do Dapper eu cheguei até a parte do particionamento e fiquei com medo dele continuar e formatar minha partição /home.