Programa para editar arquivos do wordpress offline?

Iniciado por livre1, 15 de Setembro de 2010, 04:18

tópico anterior - próximo tópico

livre1

Existe algum programa para que possa editar um blog é salvar no computador para enviar a hora que estiver na internet?

irtigor

Tá falando de "posts" ou do serviço? De qualquer forma é texto, pode usar o gedit/geany/vim/bluefish/qualquer editor de texto, se forem "posts" existem alguns clientes com integração e ferramentas wysiwyg como o ScribeFire e o Blogilo (Bilbo blogger).

rjbgbo

livre1, eu experimentei vários, basta uma procura pela palavra blog no synaptic que vc verá.
gostei mais foi do drivel e do lekhonee
o irtigor, lembrou bem do scribefire, também testei essa extensão p/ navegadores firefox e chrome
mas sincera/ optei pelas opções on-line que os serviços de blogs oferecem
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Blau_Araujo

Citação de: livre1 online 15 de Setembro de 2010, 04:18
Existe algum programa para que possa editar um blog é salvar no computador para enviar a hora que estiver na internet?

Uma alternativa é usar o Tomboy com este plugin: http://flukkost.nu/blog/tomboyblogposter/

Testei com o WordPress e funcionou muito bem.

Abração
Convite confraternização: Mora perto de Osasco e está afim de curtir um blues? Então me encontre toda quinta à partir das 21h no Jegue's Bar. Bons papos, cerveja gelada e o som eletrizante do Trio Macomba Blues. A entrada é franca! Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo,341 - Centro - Osasco/SP

livre1

Eu tentei instalar o lekhonee é o Blogtk é pede um dependencia que não consigo achar.

O Blogilo usa arquivos do Kde é o Kde não da muito bem ao meu desktop.

Vou testar os outros indicados, lembrando que tem que funcionar offline.

Quero um cliente especifico, para eu colocar certaz opções.

Obrigado.