Amsn duvidas

Iniciado por rafeldi, 14 de Setembro de 2010, 17:02

tópico anterior - próximo tópico

rafeldi

Bom gente primeiramente boa tarde.
Sou um pouco novato aqui no forum, acompanho o linux mais no CDH, mais agora estou começando a vir mais pros lados de cá.
Bom eu tenho uma dúvida no amsn, que é a seguinte. Quando eu instalo o sistema, faço a atualização tudo bontinho, o amsn fica como o msn quando se tem msnplus instalado. Ou seja, ele não tem aquelas letras, números entre colchetes, (que são os códigos para colorir os nomes dos contatos). Pois bem reparei que quando o meu amsn está assim com os nomes "coloridos" dos úsuarios, minha web cam funciona normalmente nele. Mas quando faso alguma atualização do sistema, e os nomes não ficão mais "coloridos", a web para de funcionar.
Trabalho com informatica a 8anos, no meu modo de pensar creio que seja por causa das atualizações, que desinstalão,
modificão ou algo parecido com alguns pluguins do amsn.
Bom agora vem a pergunta, tem como eu fazer, o amsn ficar com os contatos todos coloridos, sem aquele monte de código nos nomes. Se tem, como fazer???
Desde já grato pela atenção, abraço a todos!
Não desanime vendo outras pessoas que sabem mais do que você. Lembre-se ninguem nasce sabendo. :)

sot-legend

tenho nem idéia do que seja
mas teste o kmess e o emesene
os 2 são muito parecidos com o amsn.
][_, {[]} ][_,

»|.¶åŭĽĭŋĥØ.|«

rafeldi

Blz amigo vou tentar aqui e posto os resultados depois.
Abraço.
Não desanime vendo outras pessoas que sabem mais do que você. Lembre-se ninguem nasce sabendo. :)

rafeldi

Fala galera, depois de um bom tempo tive um tempo pra poder fazer a instalação do emesene.
Agora quando vou pedir uma chamada de voz ele me da uma mensagem de erro:

You don't have libmimic, so you can't send or receive webcam

Bom ao meu ponto de ver esse libmimic, deve ser um programa ou pluguin para ser usado nesta tarefa, mais não consegui instalar ele, e não por preguisa por falta de tempo não consegui pesquisar nada na net a respeito.
Alguem tem alguma dica ai??

Abraço a todos.

DMD_Gannon

procure no synaptic o nome do dito cujo e instale-o se não achar, procure no google e baixe o arquivo .deb dele

sot-legend

abra o synaptic e procure por os complementos a seguir e instale-os.

libmimic-dev
libmimic-doc
libmimic0
python-libmimic
][_, {[]} ][_,

»|.¶åŭĽĭŋĥØ.|«

rafeldi

Citação de: sot-legend online 28 de Setembro de 2010, 14:54
abra o synaptic e procure por os complementos a seguir e instale-os.

libmimic-dev
libmimic-doc
libmimic0
python-libmimic

Fiz isso mesmo assim não deu certo, já configurei para usar o fone de ouvido pelo gerenciador de sons e mesmo assim nada do bixinho funcionar. :(