Amsn duvidas

Iniciado por rafeldi, 14 de Setembro de 2010, 17:02

tópico anterior - próximo tópico

rafeldi

Bom gente primeiramente boa tarde.
Sou um pouco novato aqui no forum, acompanho o linux mais no CDH, mais agora estou começando a vir mais pros lados de cá.
Bom eu tenho uma dúvida no amsn, que é a seguinte. Quando eu instalo o sistema, faço a atualização tudo bontinho, o amsn fica como o msn quando se tem msnplus instalado. Ou seja, ele não tem aquelas letras, números entre colchetes, (que são os códigos para colorir os nomes dos contatos). Pois bem reparei que quando o meu amsn está assim com os nomes "coloridos" dos úsuarios, minha web cam funciona normalmente nele. Mas quando faso alguma atualização do sistema, e os nomes não ficão mais "coloridos", a web para de funcionar.
Trabalho com informatica a 8anos, no meu modo de pensar creio que seja por causa das atualizações, que desinstalão,
modificão ou algo parecido com alguns pluguins do amsn.
Bom agora vem a pergunta, tem como eu fazer, o amsn ficar com os contatos todos coloridos, sem aquele monte de código nos nomes. Se tem, como fazer???
Desde já grato pela atenção, abraço a todos!
Não desanime vendo outras pessoas que sabem mais do que você. Lembre-se ninguem nasce sabendo. :)

sot-legend

tenho nem idéia do que seja
mas teste o kmess e o emesene
os 2 são muito parecidos com o amsn.
][_, {[]} ][_,

»|.¶åŭĽĭŋĥØ.|«

rafeldi

Blz amigo vou tentar aqui e posto os resultados depois.
Abraço.
Não desanime vendo outras pessoas que sabem mais do que você. Lembre-se ninguem nasce sabendo. :)

rafeldi

Fala galera, depois de um bom tempo tive um tempo pra poder fazer a instalação do emesene.
Agora quando vou pedir uma chamada de voz ele me da uma mensagem de erro:

You don't have libmimic, so you can't send or receive webcam