Bittorrent - erro: permissao negada (resolvido)

Iniciado por datizin, 03 de Setembro de 2010, 17:49

tópico anterior - próximo tópico

datizin

Todo torrent que tento baixar ele começa a ler os seeds e dpois fica vermelho com a mensagem abaixo do torrente "erro: permissão negada ("aqui vai o nome do arquivo que tentei baixar").

Tentei baixar diversos outros torrents de diversos sites todos deram o mesmo erro.

Desde já agradeço.

Transmission 1.93

irtigor

Você podia facilitar as coisas... não falou nem o nome do programa...

Mas ficando com o básico, já checou se a permissão da pasta está correta?

datizin

Consegui aqui. Eu tinha formatado o meu segundo hd e a pasta em que tinha direcionado os torrents tava lá. Só criei uma nova pasta e baixei o arquivo torrent novamente.

Vacilo meu ¬¬

:o

caiosax

Gente eu estou com o mesmo problema. Toda vez q eu baixo torrent agora dá essa msg...

Já troquei o programa e nada... antes usava o transmission... agora estou usando o QB...

Mas o meu problema não tem a mesma causa do anterior.
Já verifiquei as permissões da pasta downloads e está tudo "leitura e escrita" ou "Criar e excluir arquivos".

Preciso de uma solução! É o cúmulo ter q voltar pro Windows só pra baixar um reles Torrent!

infoeletronica

caiosax,
eu estava com o mesmo problema e resolvi da seguinte maneira: maximize a janela do transmission vá no menu "Editar" > "Preferências".  na guia "Baixando" > "Localização" > '"Salvar na localização" seleccione a pasta onde você quer baixar os torrents. ainda na mesma guia "Localização" > "Incompletos", marque a caixa de seleção "Deixar torrents incompletos em:" e selecione a mesma pasta onde você quer baixar o torrent.

no meu caso resolveu.
espero ter ajudado!

Renan Rischiotto

Lembrando que não precisa maximizar o programa para acessar os menus na barra superior rsrs