Configurar wireless

Iniciado por leandroaleao, 03 de Setembro de 2010, 13:11

tópico anterior - próximo tópico

leandroaleao

Boa tarde a todos, tenho o Ubuntu 10.04 e estou tentando configuar os ips da minha wireless mais quando salvo as configurações ela não aparece na lista das redes e depois conecta automaticamente na rede com um ip automático, assim AUTO G4NETWORK.

como posso resolver isso?

zekkerj

Apague a conexão "AUTO G4NETWORK", depois crie uma nova conexão com os dados que você deseja.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

leandroaleao

Citação de: zekkerj online 03 de Setembro de 2010, 14:35
Apague a conexão "AUTO G4NETWORK", depois crie uma nova conexão com os dados que você deseja.

Tentei Fazer isso mais ela não aparece na lista de conexões, cria outra automaticamente.

zekkerj

O essencial é que você crie a conexão sem clicar na lista de redes; do contrário, o gerenciador de redes vai tentar configurar a rede totalmente automática, inclusive os IPs.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

leandroaleao

zekkerj

Em que ponto vc está tendo problema? Em criar a nova conexão?