Que tal ter como tema para seu Ubuntu: o windows 7

Iniciado por ucastrobr, 30 de Agosto de 2010, 21:49

tópico anterior - próximo tópico

ucastrobr

site do tema

Essa foi a pior dica que já postei.

Mas tem muito iniciante que vai gostar, eu na minha opinião uso o tema do ubuntu ambiance. E acho que você tem que ficar com o tema pertencente ao seu sistema operacional.
Mas se tem puxa sardinha para tema do Mac (mamãe quero o tema aqua ou leopard do mac), então porque não ter do Rwindows. No site do tema as screenshots são mais nítidas.

É como política com esse tema pior não fica.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

rjbgbo

CitarEssa foi a pior dica que já postei.

concordo hehehe
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Tota

Olhem por outra otica.

O cara se desdobrou, perdeu um tempo do cão para fazer o tema, e fez bem feito.

Vai fazer um tema à la Gnome no win 7 e vamos ver se fica bom....

De qualquer forma, eu uso o velho clearlooks (alterado para cor areia ) e não troco.

Andreson Goveia

Citação de: rjbgbo online 30 de Agosto de 2010, 21:51
CitarEssa foi a pior dica que já postei.

concordo hehehe
Também concordo,  ;D
Mas é verdade, quando comecei no Linux, também queria deixar igualzinho o windows, (não gostava do tema padrão do ubuntu, achava muito feio), mas depois fui modulando o meu gosto e já não queria algo igual ao windows e sim diferente do padrão Ubuntu.
Agora o tema Ambience me surpreendeu muito e não mudei muita coisa, e para mim ficou muito bom, ao meu gosto.
Já tinha deixado o ubuntu (se não me engano a versão 9.10) a lá mac, tinha ficado igualzinho.(um cara aqui do trabalho tem um mac e realmente tinha ficado igual).
Mas agora já não quero masi estes temas a lá alguma coisa, quero algo próprio que não tire as características  principais do sistema.
No ambience só tirei a barra inferior que eu não gosto e coloquei um dock (cairo-dock), configurei ele e a barra superior e ficou muito bom para mim.

@em off
Fui comentar do Kde com a minha esposa (já tinha mostrado para ela uma vez), e estava perguntando o que ela achava, e ela disse que preferia este que já estava instalado, disse ser mais fácil (e também por ja estar acostumada).
Ela usa o Ubuntu de olhos fechados e fala para as outras pessoas que eu apresento o sistema que é super fácil de mexer e aprender.

@em on.

É isso ai, para os novos que ainda estão acostumados com o mundo windows vão amar a sua dica, em outros tempos eu seria um deles.

Joseph

Realmente, péssima dica, se o cara que fez o tema queria que o Ubuntu ficasse parecido com o Windows, que usasse o próprio, o Ubuntu tem identidade própria, há ótimos temas para ele sem precisar ficar similar ao Mac ou Windows.

niquelnausea

Nunca instalei algum tema inspirado no Windows no Linux, mas gosto do visual do 7/Vista, principalmente dos ícones.
Algo que acho muito parecido no Windows e no Mac é a preocupação com o acabamento visual (principalmente nos Macs).
O KDE também é muito bonito, mas o Gnome sempre precisa ser alterado para melhorar a aparência, ta certo que depende do gosto pelo menos pela maioria dos usuários.

Gunss

Citação de: niquelnausea online 31 de Agosto de 2010, 12:42
Nunca instalei algum tema inspirado no Windows no Linux, mas gosto do visual do 7/Vista, principalmente dos ícones.
Algo que acho muito parecido no Windows e no Mac é a preocupação com o acabamento visual (principalmente nos Macs).
O KDE também é muito bonito, mas o Gnome sempre precisa ser alterado para melhorar a aparência, ta certo que depende do gosto pelo menos pela maioria dos usuários.

verdade, para mim o Mac uni o melhor dos 2 mundos.

O Gnome é MUITO prático, uso a barra de cima com 2 atalhos, 1 para fechar programas travados e outro para mostrar o desktop. E uso do docky para gerenciar as janelas. Muito simples prático e fácil.

Tiwiki

UhauahUHAuah GOstei só pelo Fato de ser Possivel, mais não usarei :D

Gosto do Padrão do ubuntu mesmo
[color=red]Editado pela moderação[/color]

bred81

Gostei muito da dica!
Finalmente vou atualizar o XP da minha mãe para o "7"...
(6)
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

rudregues

Citação de: bred81 online 31 de Agosto de 2010, 20:15
Gostei muito da dica!
Finalmente vou atualizar o XP da minha mãe para o "7"...
(6)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
excelente idéia!
hehehehee
Gentoo — Controle total sobre o sistema.

rruella

o que ele tem de bom, e é tão bom que o nosso amigo Joseph usa, é o avatar do pinquim...hahahaahhhhaaaaaaaaa ::) ;D ;D ;D ;D
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Joseph

Citação de: rruella online 01 de Setembro de 2010, 08:15
o que ele tem de bom, e é tão bom que o nosso amigo Joseph usa, é o avatar do pinquim...hahahaahhhhaaaaaaaaa ::) ;D ;D ;D ;D
Esse pinguim é do próprio Ubuntu, está em /usr/share/pixmaps/

Alyscom

Aêw, alguém testou pra ver se o desempenho também ficou igual ao do windows?? ;D
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,59905.msg365231.html#msg365231

[]'s

Alyscom

.:edit:. Vocês viram este tema para window/wine?
http://www.omgubuntu.co.uk/2010/08/ubuntu-ambiance-theme-for-windows-xp-wine/
O álcool é o photoshop da vida real

ucastrobr

Citação de: Alyscom online 02 de Setembro de 2010, 20:20
Aêw, alguém testou pra ver se o desempenho também ficou igual ao do windows?? ;D
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,59905.msg365231.html#msg365231

Não testei o desempenho, mas acredito que fica normal como qualquer outro tema. Mas muito legal Alyscom essa dica para testar desempenho com determinado tipo de tema.

Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")