Gente.. como eu acompanho meu topico no forum???

Iniciado por jucabrasil, 05 de Julho de 2011, 09:16

tópico anterior - próximo tópico

jucabrasil

GEnte.. como eu acompanho meu topico no forum???

Hugao

Boas.

Quando crias o tópico entre a caixa de texto, onde escreves a mensagem do tópico, e os botões "Enviar" e "Pré-Visualizar" tens um botão a dizer "Opções adicionais...". Abres isso e carregas na 1ª opção "Notificar-me das respostas".

E é isso que tens de fazer para saberes quando responderam a um tópico teu.

Também podes fazer isso quando respondes a algum tópico usando o mesmo procedimento que eu te disse em cima se responderes ou então carregar no botão "Notificar" que está no topo e no fim de cada tópico
Knowledge is something of the human being so do not pay for it - support Open-Source

Kubuntu 11.10 & Windows XP Professional SP3

jkmsjq

Citação de: jucabrasil online 05 de Julho de 2011, 09:16
GEnte.. como eu acompanho meu topico no forum???

Ou então quando se logar no fórum, logo abaixo do seu nick, aparece a seguinte frase: Ver novas respostas aos meus tópicos., clica nela e aparecerá todas as modificações que foram feitas no seu tópicos ou nos tópicos nos quais vocè participou...!!!!

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Hugao

Citação de: jkmsjq online 05 de Julho de 2011, 09:53

Ou então quando se logar no fórum, logo abaixo do seu nick, aparece a seguinte frase: Ver novas respostas aos meus tópicos., clica nela e aparecerá todas as modificações que foram feitas no seu tópicos ou nos tópicos nos quais vocè participou...!!!!

Valeu...

Fui...

Até mais...!!!

Sim, como o jkmsjq disse também serve  ;D
Knowledge is something of the human being so do not pay for it - support Open-Source

Kubuntu 11.10 & Windows XP Professional SP3