gravar imagem de 7gb em dvds 4,7(resovido) em partes.

Iniciado por Sir Allan Robs, 23 de Agosto de 2010, 18:49

tópico anterior - próximo tópico

Sir Allan Robs

Ola pessoal.
Como que se faz pra gravar imagem que tem tamanho maior que o dvd. Exemplo uma imagem iso de 7gb de jogo pra dois dvds.
pode ser usando o brasero ou k3b

Andreson Goveia

Existe este programa chamado DVD95, mas não sei se funciona com jogos, mas com filmes funciona.

Sir Allan Robs

Citação de: Andreson online 23 de Agosto de 2010, 19:00
Existe este programa chamado DVD95, mas não sei se funciona com jogos, mas com filmes funciona.

Valeu pela dica;
Mas durante a minha pesquisa achei falando dele porem só serve pra vídeo pelo que lê.
mas valeu mesmo
o que quero é gravar uma Iso maior que a capacidade do dvd, dividindo seu tamanho entre os outros dvds.
Obrigado.

Kamei Hyoga

Não sei como te ajudar, mas ta tão caro assim uma mídia com mais capacidade ou você quer mesmo só gravar nessa forma?

Sir Allan Robs

Citação de: Kamei Hyoga online 23 de Agosto de 2010, 19:44
Não sei como te ajudar, mas ta tão caro assim uma mídia com mais capacidade ou você quer mesmo só gravar nessa forma?

É sim a necessidade de conseguir fazer.
valeu.
mas continuarei tentando.

mkleber

Cara deve dar sim, pq no site está escrito "DVD95 is a GNOME application to convert DVD9 to DVD5 (4.7 GB), AVI or PSP files. "

Deve ser alguma opção a mais...

Kamei Hyoga

A única forma que vejo como fazer isso, com algo que não é vídeo/audio é dividir o arquivo em 2 partes, gravar cada uma num dvd e quando quiser usar, junta os dois arquivos no hd

Sir Allan Robs

Citação de: Kamei Hyoga online 24 de Agosto de 2010, 23:58
A única forma que vejo como fazer isso, com algo que não é vídeo/audio é dividir o arquivo em 2 partes, gravar cada uma num dvd e quando quiser usar, junta os dois arquivos no hd

Foi minha primeira vontade.
e sera a que farei.
obrigado a todos.