Ubuntu 10.04 não reconheceu o teclado

Iniciado por legendandom, 19 de Agosto de 2010, 14:18

tópico anterior - próximo tópico

legendandom

Pessoal, boa tarde.

Sou iniciante no Ubuntu e estou fazendo minha primeira instalação hoje. Não sei se o problema foi reportado, usei a pesquisa mas não achei tópicos relevantes. O que aconteceu foi o seguinte...

Instalei Win 7 32 bits e fiz as partições em ntfs. Após concluída, comecei a instalar o Ubuntu 10.04, como sou newb em linux e não conheço os sistemas de arquivos, formatação e etc., acabei por fazer besteira e instalei o ubuntu por cima do windows.

Instalei o Win 7 novamente, mas dessa vez não particionei todo o disco, deixe um espaço lá não particionado, e instalei tudo certinho. Após conclusão, inseri o cd do ubuntu para fazer a nova instalação e para a minha surpresa, o teclado não estava funcionando. Reiniciei várias vezes e ainda assim o teclado não voltou a funcionar. Só depois de ter desligado completamente o laptop e deixado meia hora desligado a instalação do Ubuntu voltou a reconhecer o teclado.

Alguém já experimentou esse problema?

sot-legend

Citação de: legendandom online 19 de Agosto de 2010, 14:18
...Só depois de ter desligado completamente o laptop e deixado meia hora desligado a instalação do Ubuntu voltou a reconhecer o teclado...

Isso tá me parecendo problema de hardware, o notebook ta esquentando e perdendo a comunicação com o teclado, tente usá-lo em um local com maior ventilação.
][_, {[]} ][_,

»|.¶åŭĽĭŋĥØ.|«