Abrir Ficheiros .rar

Iniciado por Mister_r, 16 de Agosto de 2010, 05:26

tópico anterior - próximo tópico

Mister_r

Viva
É possivel abrir ficheiros .rar no ubuntu?
quando os tento abrir diz "ficheiro não suportado"

rjbgbo

Pacotes de compactação e descompactação de ficheiros:
sudo aptitude install arj lha p7zip p7zip-full p7zip-rar rar unace-nonfree
fonte: http://ubuntued.info/multimedia-no-ubuntu-lucid-lynx
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Marcopolo

Citação de: rjbgbo online 16 de Agosto de 2010, 07:54
Pacotes de compactação e descompactação de ficheiros:
sudo aptitude install arj lha p7zip p7zip-full p7zip-rar rar unace-nonfree
fonte: http://ubuntued.info/multimedia-no-ubuntu-lucid-lynx

Olá Ricardo amigo, estou finalmente de volta ao no Ubuntu. Atualizei para o 10.04 e estava precisando do descompactador Rar, pq pelo Sinaptic dava erro qdo queria baixar e resolvi entrar no fórum, pesquisei e de cara encontrei essa sua ajuda e já bandei ver. Aproveito para renovar nossa amuzade com um abraç~ao virtual e para os demais colegas do Pinguim.

Marcopolo
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

ucastrobr

Marcopolo você estava sumido, o que estava fazendo? Até o avatar é o mesmo.kkkk!! É muito bom tê-lo de volta.
rjbgbo você detona o garoto ele só queria abrir rar e você já deu todas as possibilidades de todo tipo de pacotes compactados, não está fraco não.
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Marcopolo

Citação de: ucastrobr online 29 de Agosto de 2010, 23:21
Marcopolo você estava sumido, o que estava fazendo? Até o avatar é o mesmo.kkkk!! É muito bom tê-lo de volta.
rjbgbo você detona o garoto ele só queria abrir rar e você já deu todas as possibilidades de todo tipo de pacotes compactados, não está fraco não.

Amigo UCastroBr, muito obigado pelas "boas-vindas" Eu, como no post anterior relatei que foi por uma menigite Viral, que quase me levou ao "buraco". Tudo começou  30 de setembro de 2009, quando nesse dia nefasto para mim, eu estava completando 49 anos na Marinha, que se Deus permir, comemorarei o nosso Jubileu de ouro, no próximo ano , 2011, já que concursei em 1961. Não conhecia vc ainda, mas foi um prazer tê-lo aqui. Estou aqui no fórum, desde que adotei o Linux, através do Ubuntu que, na época estava com o 7.04(Festy), no ano de 2007, claro. Sobre meu Avatar, encontrei um que representa todas as distros, ou seja, um pinguinzinho para cada uma e ain vem mais por ai em outubro. Ubuntu, "forever, ever", ou seja: "ubuntu para sempre, sempre"

Um abraço amigo,

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.