Emesene não consigo receber imagens de webcam

Iniciado por ucastrobr, 12 de Agosto de 2010, 11:43

tópico anterior - próximo tópico

ucastrobr

Estou com um problema aqui em casa, instalei o emesene 1.6.3  do synapitc e quando clico para receber imagens webcam de outro usuário abre uma janela mas a tela fica cinza. Entenderam meu problema é receber as imagens.
Ja instalei :
guvcview, luvcview e uvccapture, libsnack2 libsnack2-dev libv4l-0 libv4l-dev librsync-dev build-essential libgstreamer0.10-0 gstreamer0.10-plugins-base gstreamer0.10-plugins-good gstreamer0.10-plugins-bad gstreamer0.10-plugins-farsight gstreamer0.10-tools gstreamer0.10-alsa libnice
libmimic0 python-support

Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

rjbgbo

ucastrobr, agora ñ estou c/ tempo p/ pesquisar aqui no fórum, mas li aqui que a microsoft andou cortando o uso da webcam p/ outros softwares mensageiros.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

phaleixo

realmente a microsoft bloqueou webcam para outros mensageiros que nao o windows live
No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

Ioca100

Usuário Linux- 449417

Joluca

Desinstale o Emesene e instale o aMSN, estou usando-o com uma camera da Clone perfeitamente.

henk

o meu é o contrario o amsn não da mas o emesene consigo da normalmente essa M$ é um caso serio pra não falar outra coisa

Ioca100

Usuário Linux- 449417

cicero santo

Vc ativou o plugin ?? caso não tenha ativado,ative-o e poste o resultado.  Conta,Selecionar Plugins e Web Cam Server, selecione e clique em carrega.

Citação de: henk online 21 de Agosto de 2010, 16:58
o meu é o contrario o amsn não da mas o emesene consigo da normalmente essa M$ é um caso serio pra não falar outra coisa

''Se quiser usar Linux, tem que Reaprender. Senão é melhor nem começar''

cicero santo

''Se quiser usar Linux, tem que Reaprender. Senão é melhor nem começar''