copiar dvd

Iniciado por Jose Roberto, 10 de Agosto de 2010, 16:32

tópico anterior - próximo tópico

Jose Roberto

Qual é programa que da pra eu copia dvd do mesmo sistema do clone-dvd e o any dvd para quebrar a trava.
Jose Roberto

adilson bts

o k9copy éo mais recomendado (pelo menos por mim) ele copia e ja comprime dvds maiores que 4,7gb,vc deve instalar a biblioteca libdvdcss2 também para destravar os dvds.... depois é só gravar com o seu programa favorito....
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Jose Roberto

Citação de: adilson bts online 11 de Agosto de 2010, 10:51
o k9copy éo mais recomendado (pelo menos por mim) ele copia e ja comprime dvds maiores que 4,7gb,vc deve instalar a biblioteca libdvdcss2 também para destravar os dvds.... depois é só gravar com o seu programa favorito....
Obrigado pela diga, mas sou leigo não manjo nada do linux, como eu faço para instalar essa biblioteca.
Jose Roberto

adilson bts

abre um terminal e digita...  "sudo apt-get install libdvdcss k9copy"  da enter, coloca a senha e seja feliz
note aspire 4710, dualcore 1,73, mobile intel grafic media acelerator 950, 2gb ram, Ultimate edition 2.6- Ubuntu 10.04

Jose Roberto

Citação de: adilson bts online 11 de Agosto de 2010, 11:25
abre um terminal e digita...  "sudo apt-get install libdvdcss k9copy"  da enter, coloca a senha e seja feliz

Eu fiz o que voce me mandou, mas apareceu a seguinte mensagem "E: Impossível achar pacote libdvcss"
Jose Roberto

adilson bts

Jose Roberto

adilson bts

disponha... edite o seu post e coloque resolvido no titulo...