Problemas com impressora em rede e agora impressora não exclui docu[RESOLVIDO]

Iniciado por baranov, 30 de Julho de 2010, 14:12

tópico anterior - próximo tópico

baranov

Olá, pessoal.

Já procurei no forum e não achei a solução para o meu problema.

Tenho um pc com Windows XP e compartilhei uma impressora HP 1210. Usando uma rede wireless achei ela no meu notebook através do SAMBA. Instalou tudo certo. Porém, na hora de mandar imprimir um documento teste não imprimiu. E pior, agora esse documento não sai da lista de impressão da impressora.

Já tentei excluir desativando e ativando o spooler de impressão e NADA!

Tentei excluir a impressora do notebook e NADA!

Nem com reza brava esse documento sai.

Alguém tem uma solução?

Desde já, grato.

baranov

Galera.

Resolvi meu problema.

O primeiro problema, da não exclusão do documento, foi resolvido ao desligar a impressora e aí sim reiniciar o spooler de impressão.

O segundo, de reconhecimento e não impressão, foi resolvido utilizando o seguinte procedimento: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,24077.0.html

Obrigado, e até as próximas dúvidas.

eduhgonzaga

Citação de: baranov online 30 de Julho de 2010, 14:12

Tenho um pc com Windows XP e compartilhei uma impressora HP 1210. Usando uma rede wireless achei ela no meu notebook através do SAMBA. Instalou tudo certo. Porém, na hora de mandar imprimir um documento teste não imprimiu. E pior, agora esse documento não sai da lista de impressão da impressora.

Preciso de uma ajudinha nisso. Eu acesso a pasta da impressora, porém aparece vários arquivos e não sei qual utilizar para instalar a impressora no meu note (10.04).

Pode me ajudar?

baranov

Olá.

Você deu uma olhada no link que eu postei no segundo post?

Nele tem detalhado como solucionar o problema.