Problema com navegação, não importa o navegador.

Iniciado por Dinei, 27 de Julho de 2010, 16:59

tópico anterior - próximo tópico

Dinei

Olá,

De uns tempos para cá, está ocorrendo uma coisa estranha, quando tento navegar na internet. As vezes, quando estou em um determinado site e digito outro, o navegador redireciona para o google. E não é só o google, as vezes redireciona pra outro site. E esse problema acontece com qualquer navegador. Já teste com todos.

Exemplo:

Estou no fórum Ubuntu e digito o endereço da pagina do yahoo, mas o navegador exibe a pagina do google.
Estou no site do Uol e digito o endereço do youtube, mas o navegador exibe a pagina do google.
Estou na pagina do orkut e digito o endereço de qualquer outro site, mas o navegador exibe a pagina do google.

PS: Não é sempre o Google que aparece, as vezes o navegador fica preso a outros sites. E por mais que eu limpe o histórico de navegação, limpe os consoles de erros (firefox) e exclua cookies. Só consigo resolver o problema reiniciando o computador.

Alguém ja teve este problema ? Se sim, como posso resolver ?
THERMALTAKE V4 BLACK EDITION | NZTX SENTRY 2 | ASUS M5A78L-M LX/BR | AMD ATHLON II X2 3.0GHZ | ZALMAN CNPS 9900NT | KINGTONE HYPERX 4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz | SEAGATE 250GB SATA III + SEAGATE 500GB SATA III | ATI RADEON HD 4890 1GB GDDR5 256 BITS

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D