gnumed passo-a-passo

Iniciado por mvs22044, 15 de Julho de 2010, 12:32

tópico anterior - próximo tópico

mvs22044

Tenho o Ubuntu 10.04, rodando perfeitamente num netbook. Baixei o GNUmed (versão 0.6.2) usando o gerenciador de pacotes Synaptic. Agora como é que eu faço para executá-lo? Quando clico no ícone, aparece a tela do Bem vindo ao GNUmed, aparece um usuário "any-doc" e pede uma senha..., como é que consigo essa senha? Tenho que fazer antes alguma configuração no pgAdmin III que foi instalado simultaneamente quando instalei o GNUmed? Pesquisei por GNUmed no forum e não encontrei nenhum outro tópico. Caso já exista, informem aqui, e não continuem esse tópico. Caso realmente não exista e alguém puder dar uma dica, agradeço antecipadamente. Se souberem me indiquem um passo-a-passo para eu ver o meu GNUmed funcionando...

clcampos

Dicas e Truques não é local para se postar dúvidas.

Movido para Aplicativos.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

mvs22044

Encontrei alguma orientação aqui: http://wiki.gnumed.de/bin/view/Gnumed/UbuntuGuideShort

Mas ainda não consegui ver o gnumed funcionando...

Lambert

A senha é "any-doc" (sem aspas).

Rick Vb

gpr

Ubuntu Studio

gpr

Ubuntu Studio

RogerioLuzCoelho

Olá,

Sou o Dr. Rogerio Luz Coelho, médico de Curitiba e sou o tradutor / desenvolvedor principal do GNUmed para o Português-Br.

Qualquer dúvida estou à disposição para ajudar .

Abraços.

PS: Minha plataforma principal é Debian pois é a que usamos para Desenvolver o GNUmed, mas sei me virar no Ubuntu e já tive experiência com instalar e rodar o GNUmed no 10.04 e 10.10.